Nesse momento, a ficha do Hashirama caiu novamente, dessa vez ele sorriu brilhante e radiante. Izuna tinha razão! Seus instintos e suas vontades interior não o definia, apesar da vontade, não sentia necessidade em explorar os sentimentos do amado, conseguiu reconheceram que não um merda como achava que era. O vazio que estava em seu peito foi preenchido novamente, Madara tinha desbloqueado suas emoções para ele novamente, quando ele direcionou o olhar para o moreno, ele ainda estava deitado, mas virado pra si, o encarando com um sorriso.Continua...
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
❧❦☙❦❧
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟕
❧❦☙❦❧
"𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐠𝐨, 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨"
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
-Madara...olha, me desculpa.
-Ok, eu desculpo sim.
Hashirama estava estranhou um pouco, pois Madara é muito ligado a verdade, confiança, isso está incluso aos pedidos de desculpas, o Madara costuma perdoar aqueles que de fato estão pedido por sentir muito, e mesmo que sentisse, ele perdoa de fato quando ele em si está preparado para perdoar, e o perdoando assim de primeira o deixou confuso, já que até hoje ele não perdoou seu irmão, Tobirama que lhe pedira desculpas por tudo muitas vezes.
-Você me perdoou?
-Claro, sabe, você não sabia desse fato Hashirama, eu escondi isso de você.
-Mesmo assim-
-Hashirama, olha, os dois errou, fora que, você sempre se esforçou em se controlar, isso é importante porque não so apenas eu, mas você também faz de tudo para darmos certo, por que eu, não iria te perdoar?
O Senju sorriu, e antes que ele falasse qualquer coisa o namorado acaba lhe puxando, o forçando a se deitar.
-Vamos dormir, estou cansado.
-Claro, boa noite.
-Você sabe que, ainda está de tarde né?
-Ah...bem, me deixa!
✺✺✺
La na sala, Tobirama estava em pé de braços cruzados processando o que ocorrera ali, Shisui foi atrás do Kakashi para explicar tudo certinho, ele se sentia traído. Tobirama olha para o namorado que estava setado, ele parecia cansado de muita coisa.
-Então...-puxou a conversa ainda sem nem saber o que falar, agora ele compreendia do porquê Izuna ser e ter essa presença tão forte, agora ele entende do porquê seu irmão ter os sentidos tão aguçados, lógico que ele como Senju tinhas sentidos mais fortes, mas o Hashirama, ele sim tinha "super poderes".-um Lúpus, hun?
-Tá chateado também?
-Chateado? Eu não sei, eu me sinto supreso, e ao mesmo tempo agora tudo faz sentido. Izuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...