Uma promessa.

47 7 0
                                    

 

   Todos os híbridos, caso não tiver feito nenhum contato sexual antes do primeiro cio, quando chegar a puberdade não sofrerá os efeitos, Dor, exitação extrema, febre e alterações ou mudança na personalidade.- por que? Simples, o motivo é que se nunca recebeu o contato, não sabe ao certo como é o desejo. E quando finalmente passa por contato sexual, os híbridos no próximo cio ter um cio descontrolado, que é basicamente o primeiro cio com desejos, com os efeitos de " reprodução", digamos. É izuna tava agora nesse exato momento em um cio descontrolado, já que ele se relacionou com o Tobirama um dia antes dele entrar no cio...

Aviso, capítulo inapropriado +18. Se não for da idade e nem gosta desse tipo de coisa, NÃO LEIA.

❧❦☙
"Não, não esqueci do
que te prometir, mas tem certas promessas que não conseguimos ou não
podemos cumprir."
❧❦☙

Capítulo 12

Parte um

    Seu corpo foi queimando por dentro fazendo Izuna arfar forte, respirou fundo e logo se adiantou saindo do jardim as pressas indo pro seu quarto, ignorando tudo e qualquer presença. Apenas entrou, se trancou e se jogou na cama.

      Era uma sensação completamente diferente, sua cabeça girava e a luxúria lhe tovama conta do corpo.

    Tobirama travou por completo em sua cama, tinha acabado de se deitar e já ficou inquieto novamente graças ao cheiro invasivo do Izuna, seu corpo tremia loucamente por ele, tentou resistir o máximo possível, mas o cheiro intenso acabou o descontrolado por completo, perdeno a razão, o que fez o Alpha se levantar e camihar até ficar frente a porta do Izuna.

—Izuna..–ditou ofegante pela presença forte de dentro do quarto, podia ouvir ele arfando freneticamente, e uns gemidos as vezes. Bateu na porta de forma apressada—Izuna abre aporta!

—Não!–Gemeu alto ainda se contorcendo na cama.

  Ouviu um rosnaldo alto vindo do próprio Tobirama em desaprovação

—E por que não?

—Tobirama..eu não quero nada com você..me deixa!

—MENTIROSO!–gritou de forma feroz, era óbvio que era mentira, sentia seu aroma ficando mais cítrico. Mas encostou a cabeça na porta pondo a cabeça no lugar—Abre..a porta..–pediu mais uma vez de forma suplicante.

   De forma que o Izuna não recistiu mais, ele entendeu a mudança do pedido, deixou claro que, caso não lhe abrisse a porta não iria insistir mais. Porém o corpo do mais velho levantou-se involuntariamente até se apoiar na porta, e pensou mais sobre, e decidiu abrir a porta.

    Tobirama notou a maçaneta girar e se afastou um pouco da porta controlando o máximo possível os nervos, até que enfim vizualiza o Alpha que lhe estar o tirando de orbita  de todas as fomas possíveis.  Algo no Izuna lhe chamou atenção mais que tudo, os olhos carmesim com uns pequenos detalhes em preto... Tobirama jurou que seu coração parou no mesmo instante, poderia ter tido um infarto se não fosse pelo próprio Izuna que lhe puxou o braço colando ambos os corpos.

—Izuna...–Sussurou em êxtase.

    Um pouco impaciente Izuna feichou a porta de seu quarto, e guiou o Alpha Senju até sua cama, lhe deitando com um pouco de pressa ficando encima lhe prendendo.

—Izuna..–o chamou novamente com um tom trêmulo e inseguro, sentia a pressão do corpo alheio sendento por si, Izuna foi retirando as peças de roupa do menor abaixo de si, e logo retirou as próprias. Tomou a boca do senju como se fosse algo exclusivamente seu, as suas mãos explorava por completo o seu corpo, lhe arrepiando em cada toque.

"Esse estresse, tristeza, angustia, irritação e etc só pode ser uma coisa, falta de sexo,certeza"

                 Você ja ouviu falar nessa frase? Bom nunca da para saber se é verídico, mas sim, é verdade, até mesmo uma pessoa virgem como o Izuna antes de conhecer o Tobirama, sentia os efeitos da falta de sexo, e Tobirama sentia mil vezes pior, já que se negava a ter relações desde que sua noiva morreu.

A cinco anos

       Dito isso dá muio bem para saber o quão desejoso ambos corpos estão, principalmente no caso do Alpha Uchiha que está passando pelo seu primeiro cio com todos os efeitos possíveis.

      Carícias afoitas foram trocadas entre ambos, mas mesmo assim o nervosismo por parte do Senju foi notado, e mesmo seu Alpha interior ignorando completamente esse fator do seu companheiro, Izuna ainda assim cedeu mais uma vez com a promessa de Tobirama conta-lhe tudo sobre essa noite no dia seguinte, por que? Porque sentimentos foram expostos de forma explicidas pelos os dois, ambos admitindo possuír um certo sentimento um pelo outro. Izuna gemia rouco e de forma feroz a cada estodaca feita pelo mais novo, de fato, uma noite de fervor.



❧❦☙

Opa, eu sei que demorou...e é bem curto, mas e a parte um, eu estou tentando dificuldade em escrever a história, porque a escola consome o meu tempo. Avisando que semana que vem, começa o horário "normal", ou seja, integral na minha escola, não é 100% certo mas isso significa menos tempo, porém, irei revisar os capítulos ja postados, acrescentar ou descartar algumas coisas, fora correção ortográfica né. Enfim beijos, porfv comentem, a opiniões de vocês contam como inspiração.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora