Capítulo anterior....
Madara nesse momento estava abraçado ainda no colo do Alpha, que perguntou:
-Pensei que iríamos transar em casa.-Não aguentei, sentar em você foi mais forte.
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
❧❦☙❦❧
"𝑉𝑖𝑑𝑎 𝑒́ 𝑏𝑟𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒𝑖𝑟𝑎,
𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑐̧𝑎 𝑣𝑎𝑙𝑒𝑟 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑎."
❧❦☙❦❧C𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 14
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
-Ei vocês-Hun?
-Vocês lembram do nome dele?
-De quem?
-Como de quem? Obviamente do Ômega.
-Ah, Shisui.
-Sim! Ele mesmo. Eu realmente não entendo como ele está aqui.
-E num cargo importante!
-Ouvir que deve ser fácil você ser algo bom nessa academia.
-Bom, se um Ômega conseguiu, por que não a gente.
Esse tipo de coisa era comum na academia, rapidamente os novatos se enturmaram com os veteranos, muito foi dito, muito compartilhado, informações, saudações e boatos sobre um certo Ômega.
O dia estava sendo cheio, e Kakashi estava interagindo com os calouros, viu Izuna sentado bem pleno conversando sei lá o que com Tobirama e sentiu falta do Shisui, e se tocou depois que um dos assuntos era justamente o seu colega de trabalho.
-O que tem o Shisui?-Perguntou o Alpha.
-Hum, você trabalha com ele, né senhor?
-Bom, sim, somos da mesma geração, se é isso que querem saber.
-Estão vendo? então ouvirmos falar, que seu "amigo" usa táticas injustas.
-Hun?-Kakashi se viu confuso ali, ele realmente não ia com a cara dele, porém afirmar que Shisui era injusto e trapaceiro era demais.-Como assim?
-"Como assim?" diga eu.
-Onde vocês ouviram isso?
-Hum? Você quis dizer onde não ouvir, né?
-Sobre..o que, diz esses boatos?-O platinado estava desconfortável, sua empatia falou mais alto que qualquer outra coisa.
-Izuna.
-Izuna? o que tem o izuna?
-Ele só mantenha-se aí onde está, por causa do Izuna.
-Não?-Disse confuso.
-Obvio.
-Não-protestou mais firme-O Izuna tem um carinho pelo Shisui, mas não faria isso.
-Claro que não, o foco não é o Senhor Uchiha, é sim o Ômega, Shisui seduz ele, sabe, "favores".
Sinceramente Kakashi ficou realmente chocado, sua expressão mostrava isso, os calouros viram sua reação.
-Há não, não me diga que não saiba disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...