❧❦☙
Seja feliz do jeito que você é,
não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,
simplesmente viva de acordo com
o seu modo de viver.
❧❦☙
Izuna retribuiu o abraço do alpha, porque sentia seu arrependimento.—Ok eu desculpo sim, mas...—me separei do abraço o encarando.—por que estar com tanta raiva?
—não to com raiva.
—Claro que estar, e você sabe exatamente do por quê tá com raiva
—Eu não!
—Não adianta mentir pra mim Tobirama.
—Há e? e por quê?
Dei um sorriso franco e voltei a dá atenção.—Conhece a família Uzumaki?
—sim conheço sim, bastantes ricos e conhecidos por saber se a pessoa fala ou não a verdade.
—exatamente. bom os uchihas tem uma forte aliança com eles, sabe?
—ai vai me dizer que você..ha mas que merda—declarou rendido.
—Vai ou não falar?
—preciso mesmo falar que eu odeio ser tratado com indiferença?
Izuna sorriu e o olhou incrédulo—eu não fui indiferente com você.
—Pra mim foi.
—Hun, quer tanto a minha atenção assim?
—Até parece—falo revirando os olhos.
Eles acabaram nem lendo nada que tinha no espaça da biblioteca, então se levantaram fechando tudo e saindo do local indo direto pra casa.
❧❦☙
—Eles ainda não voltaram.—comentou Hashirama entrando na sala secundária onde estava seu namorado.
—È, me parece que, estão se dano bem, pelo menos isso, não iria aguentar as frescuras dos dois.
hashirama achou engraçado rindo um pouco, se aproxima se sentando ao lado dele, que por a caso estar a ler algo.—Você dá mais atenção ao livro que a mim, nem me olhou.
—E por que o livro e muito bom, e se eu olhar pra você, não vou querer parar, eu amo tudo em você.
—ontw, não sabia que podia ser fofo.
—mas eu não sou fofo.—fecho o livro pondo de lado.
—e sim!
—Não, não sou.—iriamos discutir sobre eu ser ou não fofo, porém o izuna e o tobirama chegaram aos risos, nós levantamos indo em direção a sala principal os vendo.—Olha voltaram, e ai.
—a cidade e bem, calma, estranhei muito.
—claro que e calma, me diga o doido que vai fazer bagunça no domínio do izuna.
❧❦☙
Já era tarde, o dia tinha acabado e os quatros que estavam na casa, o Hashirama é o Madara estavam na sala secundaria calados, estavam completamente quietos aproveitando a presença um do outro, O Hashirama passava as mãos de forma carinhosa nos cabelos rebeldes do Madara, pro Hasirama, ele estava em uma batalha contra o cabelo do Uchiha, enquanto que o Madara estava bem tranquilo é até dormiu nos braços do Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...