Capítulo anterior...Carícias afoitas foram trocadas entre ambos, mas mesmo assim o nervosismo por parte do Senju foi notado, e mesmo seu Alpha interior ignorando completamente esse fator do seu companheiro, Izuna ainda assim cedeu mais uma vez com a promessa de Tobirama conta-lhe tudo sobre essa noite no dia seguinte, por que? Porque sentimentos foram expostos de forma explícidas pelos os dois, ambos admitindo possuir um certo sentimento um pelo outro. Izuna gemia rouco e de forma feroz a cada estocada feita pelo mais novo, de fato, uma noite de fervor.
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
❧❦☙❦❧
“𝑺á𝒃𝒊𝒐 é 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆
𝒐𝒔 𝒍𝒊𝒎𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒂 𝒑𝒓ó𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓â𝒏𝒄𝒊𝒂.”❧❦☙❦❧
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
Os flashes de raios de sol passeou pelas pálpebras do Uchiha mais novo causando um incomodo, porém por causa da exaustão Izuna permanecia na cama teimando em permanecer ali, dormindo, porém assim que os ponteiros passaram adiante, e o sol passou a ter a luz mais forte e quente, foi impossível Izuna simplesmente ignorar e se manter dormindo.
Era entorno das 10:05.
Posicionado com a barriga pra cima, Izuna encarava o teto sentindo-se diferente do habitual comum. Estava em êxtase.
Mas não sabia do porquê, então ergueu seu corpo molengo indo ao banheiro notando do quão dolorido estava seu quadril, alongando-se em seguida ouvindo uns estalos que lhe aliviou por hora. Mas logo o jovem estranhamente animado entrou ao banheiro tomando um banho, desfrutava de forma diferente as gostas caírem sobre seu corpo que mas parecia um calmante para seus músculos já tranquilos lhe causando a sensação de sono de novo. Desceu as escadas e viu seu irmão e ao lado o cunhado, o Tobirama estava junto também, por algum motivo vê-lo lhe fez sorrir.Madara já tinha notado o estranhamento em Tobirama, assim como o próprio Hashirama também notou, ambos apenas se entreolharam e ficaram observando a estranha animação e otimismo do Izuna. Tudo bem que o Uchiha mais novo era um tanto quanto um anjo.
—Bom..Já que os dois estão aqui, queria avisar que hoje mesmo ambos irão viajar—Disse simples e se levantou—Eu vou tá ocupado, então por favor não faz merda, ok?—Tobirama descruzou os braços e enfim disse algo.
—Mas não era para você ir conosco? A gente vai sozinho?—Disse nervoso.
—Lógico que não.
—Então, quem vai?
—Eu.
Madara sorriu assim que avistou a ruiva entrando na cozinha com aquela voz potente na qual fez os Senjus fixa os olhos na Uzumaki, Madara estava ocupado demais apresentando a ruiva que nem notou algo estranho, porém o seu irmão notou, não notou a palidez do seu namorado e o incômodo do irmão dele.
—E então? Todos entenderam?
—Sim.
—Muito bem—Disse a mulher que tinha um belo cabelo.—Vamos logo.
Izuna bem animado se jogou nos braços da mulher que o abraçou fortemente.
—Sentir sua falta..
—Também senti..–Disse retribuindo o abraço.—Mas meu bem, por favor entre logo no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...