IzuTobi

47 4 0
                                    

Sabendo que poderia ser pega por aquele mal, ela então segue até a mansão dos Uchihas, a primeira abandona mansão Uchiha enquanto lutava contra seus próprios pensamentos, sua própria mente, já que era difícil saber, diferenciar o aue era real e o que não era alí, ele via o mau atrás de si, o que as vezes ela de fato acretidava e acabava fugindo, até notar que era a sua loucura, e voltar o caminho, na mansão, ela mais uma vez fica receiosa em entrar, já que odiar este local, sempre que via aqui quando tomava introle e suas lembranças voltavam, ela odiava a idéia de voltar onde tudo começou...

Continua...

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

"𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒: 𝑇𝑒 𝑎𝑚𝑜

𝐸 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜
𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑒𝑢 𝑙ℎ𝑒
𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝐸𝑙𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜𝑢: 𝑇𝑒 𝑎𝑚𝑜
𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒: 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟,
𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒"

❧❦☙❦❧

C𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 15

❧❦☙❦❧

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉


A iniciação acaba e as pessoas estavam se despedindo, Tobirama se despediu daqueles que simpatizou, mas não iria sozinho, apesar de ter ignorado sempre que podia o Izuna, já que ele ainda não contou a ele sobre o que ocorreu quando ele teve um cio desregulado acabou que o Izuna o encontrou, ele e o Izuna combinaram de irem para casa juntos, mas não o encontrava de jeito nenhum, então resolveu sentar e esperar, mas... até quando vai esperar? Já era 18h e nada do Alpha, até que o Kakashi estranha ele alí sozinho sentado, e já estava anoitecendo.

-O que faz aqui ainda?

-Hun, tô esperando o Izuna, mas ele-

-Izuna já foi embora!-Avisou surpreso.

-Embora? Ele disse que iriamos juntos.

-Hun, pois ele já foi embora, com Shisui ha muito tempo.-Disse enquanto estralava os dedos infatizando a parte "muito tempo".
O Senju levantou cansado e irritado por ter sido esquecido dessa forma, porém estranhamente essa nem era a verdadeira emoção que sentia, na verdade ele se sentia frustado e chateado.

-Ok então.-Ele se direcionou à porta, mas ele vira e chama o Alpha alí, porém desistiu de perguntar...

Chegando em casa, ele nota a presença do Izuna, realmente, ele saiu antes dele, rapidamente ele vai até a cozinha, já que era meio que costume, sempre que chega em casa ele sempre vai até a cozinha primeiro, e lá estava Izuna, ele se sentiu um pouco mau em ver ele.

-Oh, Tobirama você chegou, você demorou mais que o habitual.-Disse sem olhar para ele.

-Você..-Murmurou baixo, Izuna dessa vez o encara como com quem não ouviu.-Você me deixou sozinho lá.

-Hun..

-Você foi embora com Shisui e me deixou sozinho lá, fiquei agora te esperando, se não fosse o Kakashi, provável que estaria lá ainda.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora