Conhecendo.

51 9 1
                                    

aviso

esse capitulo sítara obra

já existente

O JARDIM SECRETO,

do Frances Hodgson Burnett.

irei sita-la com uma historia bem diferente da original, com apenas algumas coisas como inspiração, .

link para quem tem interesse nessa história:

https://www.wattpad.com/story/138084896?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=letElizabeth&wp_originator=goprg2WK8Ie%2FuuTrOVejNN8mxLfNNtgxW0IGo9ndQ%2B1E7X8DnEb%2FjTdaVvHAXLqfD67bSz2UaehydOWMARvkYMc94p%2BMizLLQRrDkt2wJDAz7AMklUwp9XKl1wpHXUgL

❧❦☙

Bom o clima tava ruim entre os três, principalmente porque o Hashirama tava suando frio, já que o izuna ainda mirava a arma em sua direção, tobirama observou melhor o jeito em que o alpha segurava, era nítido a firmeza, e como a arma de fogo era um pouco grande e pesada, o jeito que ele suspendia denuncia a experiência que ele possuía, fora que... era preocupante a forma que ele não se abalava em tá apontado e ameaçando dessa forma. resumindo, ele e perigoso.

-Poderia por favor, abaixar essa merda ou eu tenho que tomar de você?

-Nem se você quisesse conseguiria.-rebateu debochado vendo a cara de irritação do senju mais novo, é puta que pariu, pense em um cara chato! o irmão dele...e mais..gentiu...

Pensou meio emotivo, logo balançou a cabeça, ato esse que o tobirama notou e estranhou esse comportamento mas não ligou, aliás, não é da sua conta.

-Bom, chegamos.-falo saindo do jato e logo a sakura sai do local também.

-Vai se atrasar, Sakura.

-É por você e por Madara, então foda-se.

Izuna deu um risada forte, Sakura sem sombra de duvidas ela tem uma personalidade forte, sinceramente e a pessoa mais "pura" que já conheci, sabe uma pessoa equilibrada? pronto, ela tem uma inteligência emocional, intrapessoal, interpessoal e linguística, bem equilibrados.

-Sua namorada?-perguntou o hashirama assim que saiu do jato e viu a cena.

-Que nada, nem se eu quisesse não seria capaz.- falo cruzando os braços.

-E por que não?-dessa vez foi o tobirama que perguntou saindo do jato e cruzando os braços-ele dá uma de difícil assim?- falou de jeito ácido.

-Ele não tem frescura nenhuma, e só que, o coração dele já pertence a outro-justificou a beta para impedir um conflito.

-Minha vida amorosa é monótona e parada, vocês tão perdendo tempo.

***

"Não espere por uma crise

para descobrir o que é

importante em sua vida."

Capítulo 7

***

Depois de um tempo eles chegaram até a casa do Izuna, Tobirama estava a todo minuto prestando atenção no Izuna, e só ai se tocou que acabara de entrar em sua casa, então ele notou o mesmo símbolo sendo ostentado na casa do madara, um leque metade branco e a outra parte vermelha, enquanto ia caminhando notou que essa casa possuí um jardim, diferente da casa do madara, deu de ombros para esse fato e enfim entraram na casa que mais parecia uma biblioteca, jesus.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora