Arco Rubi: Luau

29 3 2
                                    

┉┉┉┉┉┉

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟒

❧❦☙❦❧

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
┉┉┉┉┉┉

.

Tobirama estava cochilando no sofá, sentia um toque leve em sua cabeça, e acordando notou ser seu irmão.

—Hashi?

—Vamos acordando? Vá se arrumar logo, iremos sair.

—Pensei que era apenas nós dois.– olhou para o Izuna.

—Iria, até seu irmão insistir muito para ir.– respondeu Madara rabugento escorado na parede.

Tobirama foca um pouco mais no Uchiha mais velho notando umas manchas preocupantes, notando que Tobirama focando nas manchas colocou a mão sobre o pescoço.

—Ta bom, vou tentar ser rápido.

✺✺✺


Já na praia, os quatros de inicio arrumaram um canto pra ficar sentados, visto que o sol ta se pondo e a festa ainda não se iniciou, não tinha muito o que fazer alí.

Mas conforme foi escurecendo a música foi sendo tocada e a pria enfim ficando cheia.

Madara cruzou os braços encarado muito o mar, mas especificamente as roxas enormes dentro da água, parecia até uma piscina natural.

—O que foi?– perguntou Hashirama pregando uns fios de seu cabelo.

—Hashirama, aquilo não é familiar pra você também não?

Hashi encara onde ele apontava, ficou avoado de primeira, balança a cabeça de um lado pro outro.

—Cara, sabe uma sensação estranha de que você lembra um pedaço de algo mais é tão louco que é literalmente impossível saber se foi real ou um sonho?

—Sim, é essa sensação mesmo.

—Talvez a marca pode compartilhar alguns sonhos.

—Nunca ouvir isso.

—Ha quem sabe.– tanto o Senju quando o Uchiha leva a mão até a nuca como se sentisse um encômodo, obviamente não era nada, mas foi um pouco estranho a sensação.

—Ei vocês dois!– gritou Izuna. Madara iria até seu irmão, porém o Senju foi na frente, no final era apenas para ver um local melhor e algo pra comer.

✺✺✺

Tobirama ficou com Madara que seguiu encarando as roxas.

—Que tal entrar lá?– sugeriu vendo a curiosidade

—Melhor não, não me sinto confortável com a ideia.

—Então tá né.

—O Izuna fez algo contigo?

—Não, apesar que eu achei que ele ficaria mais agressivo, e o Hashi?

—Ele tava gostando da situação, não foi agressivo, apenas um pouco bruto pelo cio, nada fora do normal além dos hormônios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora