A mansão

41 4 5
                                    

—Minha vez, pirralho.–sorriu enquanto lentamente beijava os lábios do Uchiha e descia esse carinho depositando em cada parte de sua pele, até chegar na região do ombro, onde beijou e logo em seguida cravou ali suas pressas, diferente dele o Izuna não mostrou ter sentido nenhuma ardência, porém assim que ele tinha acabado o mais velho pegou forte em sua cintura, seu corpo estava rígido assim como a do Tobirama, ambos sentiram o ar fugir de seus pulmões.

Então era assim.. então é essa a sensação de compartilhar a alma? Simplesmente era incrível.

Continua...

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏8


❝𝐃𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐢𝐬𝐩𝐚𝐦 𝐟𝐚𝐢́𝐬𝐜𝐚𝐬; 

𝐝𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐢́𝐬𝐜𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐦 𝐨 𝐟𝐨𝐠𝐨; 𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚 𝐥𝐮𝐳.❞

❦☙❦❧

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

Madara estava meio nervoso com tudo que vem ocorrendo, primeiro seu irmão de consideração, Shisui e o Kakashi foram em uma missão e até agora não deram noticias nenhuma, fora o atentando que teve em sua academia, felizmente apenas feridos, nenhum morto, tirando o Izuna os alunos e funcionários não tiveram de fato ferimentos graves. Se perguntava se eram as mesmas pessoas que estão dano problemas nas fronteiras...não dava para saber, não agora pois as investigações ainda não deram nenhum resultado. E o Hashirama notou a preocupação do namorado, e com motivos, lógico. 

—Madara...—o chamou tentando o distrair um pouco, porém Madara estava chateado com ele também, já que simplesmente se arriscou sem nem ao menos ter um preparo de fato, existia uma academia militar, e não era de enfeite nesse caralho!—Madara, que tal da uma saída?

—Então pelo visto você já estar melhor, não é?

—Hun?

—Vamos lá, por que diabos você, se armou dos pés a cabeça e se atirou na porra do fogo cruzado, de um atentado, repito, de um fuck atentado?

Hashirama normalmente abaixaria a cabeça, pois saberia que estava errado, e ele sabe que errou, porém nem ele mesmo sabe explicar. que porra foi aquilo.

Depois que tinha desligado a TV, Hashirama teve um crise, entre simplesmente entrou em puro pânico. Como se tudo estivesse ocorrendo novamente, e por algum motivo mesmo de tudo ter passado, ele teve pesadelos, pesadelos com bombas, mortes e com a Shiro, no sonho ele avistava a Shiro e o Izuna, ambos mortos nos braços do seu irmão, Tobirama, ele chorava e gritava, como se todo aquele pesadelo de fato ocorreu...foi tão real, as suplicas do Tobirama ao ver aqueles que entregou seu coração mortos do mesmo jeito...

Madara notou que o Senju se perdeu em pensamentos ruins, ele sentia isso através da marca, então o chamou com um tom de voz mais alto para ele sair do transe.

—Madara, isso é coisa que se pergunte?—sua voz saiu agressiva, e o Uchiha estranhou isso—você ficaria com a porra da bunda sentada se eu estivesse nessa situação?

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora