Lúpus

43 3 3
                                    


Um aviso rápido, não sou especialista tão pouco sei como funciona o sistema de um curso militar como o ESA e outros, focando na sua carreira futura nessa área tudo que coloquei não tem base nenhuma sobre uma realidade, não passa de achismo meu sobre como fuiona esse sistema, talvez eu pesquise sobre caso queria focar nisso, mas até o momento não passa de ficção, estou lhes deixando ciente disso.
Vale lembrar que estamos em um universo ABO, ou Ômegaverse, as alguns alguns indivíduos principalmente Alphas pode ter habilidades sobre o normal, aqui não apenas Alphas, mas dou destaque aos Betas e Ômegas também, cada um com um destaque baseado nos esteriótipos sobre eles.
Boa leitura.

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

O Senju finalmente compreendeu do que ele falava, que não tinha nada ver com possessividade, então aceitou.

-Izuna.

-Hun?

-Namora comigo?-O Alpha sorriu.

Continua...

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

"𝑁𝑎̃𝑜 ℎ𝑎́ 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑐̧𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜"

❧❦☙❦❧

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 16

❧❦☙❦❧

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉


Mas um dia na academia, os treinos e ensinamentos cada vez mais pesado, era necesario entorno de quatro anos para se formar devidamente, lógico, a prova prática ao fim do mês seria apenas uma prova, não teria um risco de fato. Já aconteceu de uma turma despreparada ter entrado no fogo cruzado, mas isso foi um caso a parte já que foi situação de urgência e a turma já tinha passado por treinos diários sobre esse tipo de situação, apesar de nunca terem a chance de pôr em prática de forma segura onde não tinha risco eminente.

Esses primeiros períodos focariam muito na adaptação do novo estilo de vida deles, é claro preparação em sobreviver e de como reagir em variáveis situações. Revisando e reforçando sempre de fôrma teórica, e aprimorando isso tudo na prática, aliás nem tudo que diz se faz realmente.

Não só os calouros mas os veteranos também estavam em treinamento alí, focando nas lutas corporais e principalmente na resistência, é o que o Izuna mais prezava sendo mais rígido, por isso os treinos diarios apenas com três ou dois dias de pausa, que futuramente ficariam cada vez menor. Muitos alí se perguntam se eles próprio se submetem a esse tipo de coisa tão cansativo, principalmente o Izuna, já que ele regrava de forma geral as academias.

Já era 13h e todos estavam em seu descanso, Tobirama achou um boa sombra, e junto a ele estava Hiruzen e Danzou, ofegantes e cansados.

-Acho que não sinto minhas pernas.-Cansado, Danzou faz um alongamento bem rápido nas pernas, afim de melhorar a situação.

-Eu não sinto nem meu corpo.-Riu respondendo seu amigo, Hiruzen olhou o Senju que estava bem diferente, não sabia dizer se era mais emotivo, alegre, ansioso, ou irritado.

-Calem a boca vocês..-Tobirama fala, e então fecha os olhos tentando manter a respiração estável.

-Seria bom se eles treinasse com nosco, dúvido que seria tão pesado assim.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora