Especial: Hashirama

38 2 0
                                    

Opa, espero que estejam bem...bom, trago aqui mais um especial, ou seja, NÃO CONTA COMO CAPÍTULO!

Estilo da narrativa é em primeira pessoa, e não, não é exatamente o Hashirama que está nos contando a história, na realidade esse capítulo é uma memória do Hashirama, ou seja, este especial é o proprio Hashirama contando toda a tragetoria que fez ele e o Madara se "conhcer" à tres anos atrás para ele mesmo, ele está revendo tudo que aconteceu antes de ser atacado e perder suas memórias

Boa leitura ❤️

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

Três anos antes do ano novo...

Hashirama seguía em seu quarto, era a quinta vez que o Alpha faria uma espécie de protesto conta seu pai, desta vez deixou de alimenta-se, já fazia uma semana na qual o Senju não colocou uma comida na boca, seu pai lhe ignora, desde que ele siga as regras, sua mãe abaixa a cabeça para tudo e seu irmão...bom,  mal o via também. A mansão na qual morava atravessava kilómetros e mais kilómetros, um lugar tão grande assim era óbvio que não era utilizado todo, a mansão Senju era dividida em três, a casa principal, a segunda e a terceira casa. O moreno se lembrava de como era divertido explorar os cômodos com seus irmãos...sentia falta da relação que tinha com o Tobirama e Itama, ah.. Itama... como fazia falta.

O Senju finalmente saiu de seu quarto e resolveu fazer exatamente o que os três quando crianças faziam. O moreno parou e se lembrou que nunca os três estiveram juntos, pois o Itama morreu antes mesmo da nossa mãe dá a luz ao Tobi... Eu nesse momento olhei o quadro onde tinha ele e seu irmão falecido, na época ele tinha 16 anos e seu irmão 14 anos, se arrepende até hoje de não ter feito nada para salvar o meu irmão, ele realmente não gostava de pensar nisso.

✺✺✺

Eu já tinha chegado na segunda parte da casa, pois este quadro do Itama fica justamente aqui, nossa família concordou em deixar isso tudo para trás, tudo que envolvia meu irmão, agora é como se ele não existise, melhor, nunca existiu. Como, como eles fazem isso? Tobirama só sabe da existência dele, porque eu mesmo falei, sim levei uma puta bronca mas... como eu ficaria em paz sabendo que meu irmão não saberia da existência do Itama? Não dá!

As portas dos quartos e das salas ainda estavam abertas, então fui entrando aos poucos afim de achar meu quarto e a do Itama, o primeiro que conseguir achar foi o meu! Nossa, aquela sensação de nostalgia bateu forte no peito, ele nunca fora de ter muitos brinquedos, por algum motivo eu morria de medo deles. A maioria dessas coisas associado ao gênero masculino, principalmente Alphas, como arma, bonecos de guerras e principalmente espadas. Não só a brinquedos mas as espadas é algo eu morro de medo.

Meu quarto estava coberto por poeira, mas está do mesmo jeito que deixei. E finamente, achei o quarto do Itama–que era a "biblioteca", meu irmão sempre amara os livros, e transformou seu quarto em uma, porém era estranho, a porta está trancada! Eu tinha certeza que todos os comodos estavam aberto.
Ouvir um estrondo alto,  tão alto que era possível arrepiar todo corpo, além disso, fiquei trêmulo ao ver as luzes falhas, mas logo elas voltaram ao normal, olhei a janela e notei o motivo disso. Como os vidros eram escuros abrir a janela para ter certeza, e logo o silêncio no ambiente e até mesmo as paletas de cores que eram questes e fortes rapidamente mudaram para um cor azulado e o barulho do vento junto com a chuva feroz arrepiava todo meu corpo, mas mantia um sorriso em meus labios, pois amava–não, era apaixonado pela chuva! Nem eu mesmo sei do motivo, apenas lembro de  um cheiro forte de café sempre que chove forte assim, e sempre esse cheiro e imaginário, me pergunto do porquê tomar café enquanto chovia me marcou tanto, ao ponto de me acalmar sempre que chove e me faz lembrar desse cheiro.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora