Só me dou conta do dia que se iníciou quando o café quente desce pela minha garganta e me desperta, tiro a camisola e tomo meu banho, um frio, que eriça meus pelos.
Trabalhar, trabalhar é sempre meu refúgio é e isso que vou fazer, pego na bolsa, espera... Minha bolsa, procuro pela casa, já são quase 8 da manhã e minha bolsa só pode ter ficado lá no meio do meio surto joguei no sofá e ficou, no sofá dele.
Desço para pegar meu carro, e chegando na portaria o porteiro acaba de chegar, o Cláudio me conheçe desde sempre, me chama de Nicinha quando quer brincar comigo, eu amo a minha biscate, ele fala com amor, eu gosto.
- Bom dia nicinha.- ele sorri se colocando atrás do balcão da portaria.- olha desculpa a intromissão nas hoje a cara está mais de Rita estressada, houve algo dona Marisa?
- eu tô bem, mas preciso pegar um texto que eu esqueci.- dei um meio sorriso a ele, quando o porteiro da noturna chegou em passos rápidos.
- dona Marisa era com a senhora mesmo que eu precisava falar.- eu reviro os olhos e sorrio.
- nossa, senhora e pesado, me senti com 80 anos.- ele segurou o riso.
- desculpe- ele sorriu e eu acenti- então eu tinha que entregar uma encomenda para... Você.- ele frisou a palavra e eu ri.- ontem a noite o senhor Miguel Falabella deixou isso aqui.- foi atrás do balcão e pegou, era minha bolsa.- e disse para que eu entregasse, por volta das 8, porque é a hora que acorda normalmente.- eu acenti- eu esqueci porque ajudei a empregada do 207 a levar as compras.
- tudo bem, eu já estava indo buscar lá, que bom que lembrou antes de eu sair, me poupou gasolina e constrangimento.- eles me olharam confusos, e eu sem mais explicações sai.
Vou para o escritório, e pego o texto que está com um post-it colado.
"Oi... Na portaria tinha post-it, eu fui ai para tentar explicar e devolver a bolsa, mas como não consegui o primeiro decidi poupar o esforço de lhe entregar, deixei na portaria e que bom que o rapaz te entregou, você vai se afundar no trabalho, mas não se afunde de mais porque você se afoga, e dessa vez você não vai deixar eu te salvar."
"Beijos daquele que te ama.
Miguel o seu loiro."Respirei fundo tirei os papeis e deixei no lixo mas eles cairam, cairam porque estava cheio e o livro estava lá, hipocrisia minha em jogar um livro novo fora, apanho o exemplar e levo de volta a estante o ultimo post-it estava na mão resolvi colar ele lá dentro, e aquele par de olhos azuis voltou a estante, de onde nunca deveria ter saído, não me refiro só ao livro mas sim ao loiro que o escreveu, voltou a estante do meu coração mas é um livro que vai só ficar na memória, uma obra linda com final trágico e a leitora sofreu muito no final.
Pego o roteiro e vejo o começo filme, eu apresento o longa, Magda sendo Magda, imitando os pombos da praça, e rio lendo, o Caco finamente foi preso, termino a primeira leitura e o Caco trai a Magda com a prima Angelita mas acho pouco que não seja ela e sim o Banqueta.
Mas a Magda é tão ingênua que sinto pena, ele trai ela desde sempre e ela passa o pano porque ama aquele filho da... dona Caca, sinto pena dela e inveja, ela se satisfaz, é sexualmente bem resolvida, faz muito, tem vários brinquedos, diz aqui no roteiro que a minha mala vai parecer um mostruário de sexy shop, adoro a ideia, não é só a Ingrid Guimarães que tem brinquedos sexuais aos montes eu também tenho, uma pena que eu não vá poder trazer pra casa.- gargalho sozinha.
Leio e releio algumas partes.
-VOCE ESTÁ FALANDO COM MAGDA.- eu rio com a minha voz, a Magda tem a voz dela, o olhar dela tudo dela, e isso me agrada, ela é única.
O tempo vai passando aqui ainda não tem a ordem da gravação, mas pela Aracy estar só por três dias as cenas com ela ficarão no final, cantaremos andança, onze anos depois como foi igual quando cantamos em toma lá da cá que cantamos onze anos depois que demos voz a ela no sai de baixo todos bêbados junto com a nossa amada Rogéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca terminou
RomanceA vida é um ciclo, a minha não é diferente mas tudo pode mudar mas o homem que nubla meus pensamentos sempre é o mesmo, anos de parceira resumido uma amizade que passou por altos e baixos e cores e tons de cinza, mas ele nunca saiu do meu lado. Alto...