_Miguel_
Minha cabeça dói muito, depois de olhar um pouco vejo que estou em casa, nem lembro de ter chegado aqui, tudo é tão estranho, está calor uma coberta pesada cobre meu parte do meu corpo, viro para o lado devagar tentando me desfazer da dor.
Shampoo doce, mas não o da Marisa, cachos vermelhos estão só meu lado, o que houve, Zezé está aqui sem a camisa estando apenas com sua langerie preta, não, NÃO, EU NAO FIZ NADA, EU AMO A MARISA.
Ela começa a se mexer e me vê sentado na cama com um olhar vazio encarando a parede na mesma posição que acordei, ainda coberto e passando calor.
- oi Mig tá melhor?- ela pergunta me tocando no ombro.
- o que houve aqui Zezé?- minha voz não sai seria como queria o medo de ter feito algo que eu não queria me assombra.
- nada.- a voz dela é calma, até de mais.
- como assim nada?- eu fico confuso.
- ué Mig, nada, queria que tivesse acontecido algo.- ela disse sugestiva e eu fecho a cara.
- não Zezé não queria, quero que me explique, só me lembro de eu sentindo mal estar no restaurante.- olhei sério a ela.
- ué nada você não estava se sentindo bem, você me entregou o celular e me ditou uma mensagem para a Cris d'mato, aí te trouxe pra casa, você meio que dormiu no carro, aí minha camisa ficou babada, quando chegamos eu tirei deixei no sofá, você ficou sentado no banco tirando o sapatênis, e quando foi levantar eu te ajudei a vir pro quarto, deixei meus calçados de qualquer jeito, quando chegamos aqui você caiu em cima de mim, eu te coloquei certo na cama com muita dificuldade já que você é dois de mim.- ela riu- tirei sua camisa pra ficar mais confortável, o ar estava ligado eu puxei a coberta, aí eu deitei pra descansar, acabei dormindo.- ela disse como se fosse algo fútil, e contado dessa forma com certeza era, mas uma coisa me incomodava.
- então porque você está seminua?- disse vendo ela toda espalhada na cama.
- aí ai eu estou vestida só tirei a camisa babada.- ela levantou a coberta, mostrando sua calça jeans.- você também está de calça jeans eu não ia te deixar nu.- ela levanta meu lado da coberta minha calça e meu sinto afivelados, e eu aqui duvidando da minha amiga.- eu achei que você não iria se preocupar em me ver de sutiã, nós andamos quase nus quando morávamos juntos lembra.- ela riu e eu também pela lembrança.
- é desculpa Zezé, mas eu fiquei com medo, medo de fazer algo inconsciente, medo de fazer algo que ferisse a Marisa, eu amo ela.- a espresso dela muda, como um leve deboche, ela sempre foi meio de cara virada com a minha morena, ciúme de irmãos.- vou ligar para a Marisa ela deve estar preocupada, eu deveria ter pedido pra você mandar a mensagem para ela antes da Cris.
- você estava mto aéreo, mas ao menos o trabalho foi justificado.- a voz dela era rígida.
- Mas Zezé, entre mandar mensagem para o meu trabalho e para a minha namorada, que por sinal estaria comigo lá no mesmo lugar, se eu tivesse mandado para ela, ela avisaria, que burro que eu sou, ela deve estar preocupada.- me levanto e Zezé se senta preocupada, minha pressão baixa e eu perco o equilíbrio caindo sentado na cama novamente.
- espera você está tonto ainda, calma, onde você está indo?- ela vem até mim na cama.
- eu vou lá na Marisa me justificar.- tento levantar de novo agora mais devagar, vou para o closet pegar uma camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca terminou
RomanceA vida é um ciclo, a minha não é diferente mas tudo pode mudar mas o homem que nubla meus pensamentos sempre é o mesmo, anos de parceira resumido uma amizade que passou por altos e baixos e cores e tons de cinza, mas ele nunca saiu do meu lado. Alto...