(Miguel)
Depois de me revirar na cama a noite toda, sem vontade de levantar, sem vontade de dormir, sem vontade de escrever, se bem que se eu fosse escrever agora uma peça para extravasar meu coração os espectadores sairiam com depressão, se fosse um livro minha história os leitores estariam tão na merda quanto eu.
Os fios castanhos ainda estão no meu travesseiro, o cheiro dela nos lençóis, se bem que praticamente derramar o perfume dela na minha cama teria esse efeito, as roupas dela espalhadas pelo quarto, tudo se faz presente, parando para seguir meu raciocínio, na minha linha de pensamento até parece que ela morreu e estou sofrendo de luto, mas aconteceu pior, quem morreu para ela fui eu, já que ela não quer me olhar mais, ao meu ver não existe morte pior que essa a morte em vida pela pessoa que amo.
Sem mais tempos para lamentação levanto da cama, no banheiro lavo o rosto, nos olhos refletem a alma, o azul dos meus olhos estão mais escuros, escuros pelo luto do meu coração despedaçado, sobre a bancada vejo as escovas de dente, aquela frase "vamos juntar as escovas de dentes" um sorriso amargurado aparece em meu rosto, saber que estávamos tão bem no nosso relacionamento, mas as coisas nunca dão certo para mim, eu sou a pessoa que tem sorte no trabalho e azar no amor, porque trabalhei com o meu a vida toda e sempre algo consegue estragar tudo.
Já na sala de estar eu paro na sacada, paro e encaro a selva de pedra onde homens devoram homens para sempre se dar bem, onde a felicidade acaba onde o ego começa, onde tudo... acaba em um piscar de olhos, o tempo está tão cinza quanto ontem, hoje com certeza o céu desaba sobre essa cidade, estou com uma sensação ruim, algo que eu não sei explicar já passa das 10 da manhã, deve ser porque não dormi e fiquei deitado por tempo de mais, vontade de ligar para a Mirna Rubim e pedir uma aula de canto, mas a minha voz está um caco, chorar desafina e só Deus sabe o quanto chorei ontem por ela.
No sofá a um tempo meu celular recebe uma mensagem, me encho de esperança pode ser ela. Mas no visor o nome me desanima, não que eu não goste, mas não era quem eu esperava.
Zezé S2
"Bom dia! Mig eu postei uma foto nossa, vai la ver, vi na galeria e tive que postar."
Sem paciência mandei um "Tá" que só foi visualizado.
No instagram nossa foto, uma imagem de uns 2 anos, estranho que não mudamos, poderia jurar que tinha sido tirada hoje se não soubesse desse dia.
Foi postada a 3 minutos, ela foi rápida em me avisar, mas aquele desconforto que eu sentia ficou muito maior, uma queimação, algo estranho, uma fina garoa começa a cair, hoje o dia está tão estranho.
Preciso de um amigo para falar isso, em uma situação normal ligaria para a Marisa, mas por mais estranho que isso pareça, eu não posso.
Tem outra pessoa que eu me entende só de olhar, a amizade que o tablado trouxe, pequena procura, lá está... Tom Cavalcante.
A vídeo chamada toca, toca, ate que a Maria, a filha do Tom atende.
- Oi miguel, tudo bem? meu pai ta ocupado no momento se você quiser esperar ou ligar daqui a pouco.
- Oi Maria, como você cresceu, quanto tempo não te vejo, mas vai demorar muito? O que ele tá fazendo?
Uma voz do fundo diz bem baixo, por estar longe.
"Chegue aqui perto da porta minha filha."
Ela vai e aproxima o celular do batente.
" Tô cagando, meu lorão"
Eu estou na merda e ele me faz sorrir por merda, somente o Tom pra fazer isso, Maria revirava os olhos pela vergonha alheia do pai e eu estava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca terminou
RomanceA vida é um ciclo, a minha não é diferente mas tudo pode mudar mas o homem que nubla meus pensamentos sempre é o mesmo, anos de parceira resumido uma amizade que passou por altos e baixos e cores e tons de cinza, mas ele nunca saiu do meu lado. Alto...