Capítulo 14

284 15 98
                                    

Me arrumo com uma roupa simples, nada de especial, uma maquiagem leve, pego a bolsa e resolvo ir de táxi, chamo e desço até a portaria do predio, recebo uma mensagem do motorista avisando que iria demorar 5 minutos, pois estava com muito trânsito.

Se eu soubesse que demoraria tanto teria pedido pro Miguel me levar até um ponto mais acessivel, esse horário é sempre terrível de conseguir um taxi rápido, estou voltando para dentro do prédio quando meu braço é segurado, me viro bruscamente e era ele, Dalua.

- o que você quer?- digo entredentes.

- quero só conversar, sem renssentimento, por favor- puxo meu braço com força.

- sem ressentimentos?! Para um cara que quase me agrediu, você acha mesmo que tem o direito de pedir isso? Se o Miguel não tivesse segurado seu braço você teria me batido.- meus olhos enchem de lágrimas mas eram de ódio.

- desculpa por favor eu quero conversar, se o Miguel não tivesse lá nada disso teria acontecido, iríamos conversar, se você não tivesse se esfregando com ele na minha frente eu não teria perdido a cabeça. - ele passava as mãos na cabeça com arrependimento.

- não coloque a culpa nele, você levanta a mão para me bater e ainda quer ter razão, chega né, eu não entendo você tentar ser um bom homem, eu poderia te denunciar você sabe né!- me virei novamente para entrar no hall e ele segura com leveza.

- Marisa só quero que saiba esse homem vai ter fazer sofrer como sempre faz ele vai te trocar e você vai ficar chupando o dedo, o final do seu casamento com o Evandro foi por causa dele com certeza.- disse ele como se jogasse na minha cara.

- eu já te falei porque meu casamento acabou, não quero pensar nisso, chega me larga e me deixa em paz com a minha relação eu lido, toma teu rumo. - entrei para esperar e olhei para trás depois e ele estava lá parado me olhando e eu virei sem pensar duas vezes esperando meu taxi e quando olhei novamente e ele já havia ido.

O que ele disse martelou na minha cabeça será que o Miguel vai me fazer sofrer, nunca tivemos uma relação real como essa de agora, aquele desgraçado encheu minha cabeça de paranóias agora a Zezé está lá com ele e nós já brigamos por causa dele, eu não aguento aquela ruiva com todos os anos que tem com ele, eles já moraram juntos vai saber o que houve entre eles nunca quis saber.

Mas não vale a pena, tô me exaurindo mentalmente por causa das incertezas que o Dalua botou na minha cabeça, mas eu não vou desconfiar do meu loiro, chega vou focar no meu trabalho que mais tarde vamos ficar lá juntinhos.

O dia passa eu saio dos estúdios por volta das 6:30 e pego taxi diretamente para o Morumbi chego no prédio e o porteiro nem pergunta para onde eu iria e logo me autoriza, peço para não ser anunciada.

Subi e o elevador me fez sorri pelo momentinho caliente que lhe invade a memória, prestes a bater na porta escuto risos, tudo remete ao o que o Dalua disse, eu bato na porta receosa, escuto lá de dentro o riso parar.

- tá esperando alguém Miguelito?- disse a Zezé.

- espera!? Que horas são?- disse ele surpreso.

- ah sei lá, não vejo o tempo passar quando estamos juntos.- eu sinto uma vontade de vomitar de nojo dessa mulher.

- eu já sei quem é e inclusive não foi anunciada por isso... - tudo fica em silêncio, quando Miguel abre a porta.- só podia ser o amor da minha vida.- disse me puxando para um beijo, demorado e bom que até esqueci da presença daquela mulher lá.

Só percebi quando ela tosse de maneira seca, para chamar nossa atenção, ele logo se separa com selinhos me fazendo rir.

- aí que lindo o casal, vocês são muito fofos, sabia.- nossa como ela é cínica.

- desculpa atrapalhar vocês é que eu tinha combinado de vir mais hoje mais tarde lembra querido?- olhei para Zezé mas logo desviei o olhar com malícia para meu namorado, olha estou começando a adorar expor esse título.

- como esquecer.- me abraçou pelas costas e beijou levemente meu pescoço.- temos um compromisso marcado.

- vocês vão sair? - Zezé percebeu que estava sobrando.

- vamos sair da sala e ir para o quarto, depois para a banheira, depois para a cozinha e aí voltar para o quarto.- temos um roteiro bem completo.

Eu apenas ri da cara de nojo disfarçada que ela fazia, Miguel nem se dava ao trabalho de notar.

- como foi o dia de vocês? - disse acariciando o rosto dele que estava escorado em meu ombro.

- ah tivemos algumas ideias mas o Miguelito já estava com o roteiro pronto eu só quis dar uns toques, tipo ao invés do personagem dele tapar a boca da minha na hora que eu for falar, ele me beija.- ela me olhou com escárnio, meu sangue ferveu.

- ah e eu gostei, achei que vai trazer mais realidade a cena, o tapar parece coisa de irmão e nós somos um casal em A mentira.- ele falou leve e beijou meu ombro, ou ele finge não ver ou e sonso pra não enxergar nossa arrogância.

- mas gente boa noite para vocês que eu já estou de saída, vou pra casa amanhã tenho uns compromissos, nossa próxima será no elenco geral né amore?- a ruiva perguntou enquanto se colocava para fora.

- sim mas você sabe né Zezé que entre nós não tem essa cerimônia, podemos marcar um almoço antes disso sem problemas.- disse ele simpático como sempre.

- que tal um jantar?- disse ela dando em cima dele na minha cara.

- minha querida Zezé eu estou dedicando os jantares a minha namorada.- me deu um selinho breve.

- ah entendi- ela sorriu amarelo.- então tá boa noite Miguelito boa noite Marisa.

- boa noite Zezé- dissemos juntos.

E ele fechou a porta.

- onde estávamos meu amor.- me roubou os lábios e fomos andando até parar no sofá onde trocamos carícias não muito ousadas, ficamos no sofá vendo um filme qualquer que passava, ele fez uma pipoca e permanecemos lá.

Tomamos um banho demorado juntos com beijos ensaboados mãos escorregadias, saímos e pedimos um japonês e comemos para passarmos o restante da noite coladinhos como um casal que descobre o amor pela primeira vez, talvez fosse o que estivéssemos fazendo, cumplicidade era cotidiana porém o mais, o além era novidade.

E vamos fazer questão de ir, usar e abusar da chance que a vida nos dá, de aproveitar todo o amor do mundo.

Nunca terminouOnde histórias criam vida. Descubra agora