Christopher acordou bem cedo depois de uma noite agitada, e eu mal consegui dormir de tanto que ele se mexia enquanto dormia. De manhã ele falou com algumas pessoas no telefone, e eu pude ouvi-lo xingando alguém, tanto que fiquei bem preocupada. Enquanto ele se ajeitava em seu quarto, eu fui até a cozinha preparar um café. Eu não acordava às seis da manhã há muito tempo.
Meu namorado desceu até a cozinha, vestido impecavelmente, mas com as olheiras bem marcadas sob seus olhos.
— Você vai ficar bem hoje? — Questiono, porque eu descobri que me preocupo com o rei.
— Vou sim, e você? — Pergunta, e enche uma xícara com o café que acabou de ficar pronto, ele me oferece uma e eu aceito.
— Sim, vou sim. — Como sempre fico quando ele sai e me deixa aqui sozinha.
Tomamos café em silêncio, mas eu podia ouvir as engrenagens do cérebro de Christopher trabalhando. Ele olhava distraído para um ponto da cozinha, totalmente perdido em seus pensamentos, enquanto mantinha a xícara de café elevada. Seu telefone tocou, e foi isso que o tirou de seus devaneios.
— Quer comer alguma coisa?
Ele apenas nega com a cabeça e vai para a sala atender a ligação. Termino meu café e lavo a pequena louça que ficou. Vou atrás de Christopher, e ele passa a mão na testa, eu apenas me aproximo e o abraço, apoiando a cabeça no peito dele. Quando eu ficava estressada, a minha mãe me abraçava até a angustia passar, talvez isso pode ajudá-lo. O rei beijou o topo da minha cabeça, e me apertou em seus braços, fazendo com que eu me sentisse minúscula perto dele. Não queria sair desse aperto aconchegante, mas o suspiro frustrado de Christopher me mostrou que era hora de nos afastarmos.
— Eu vou tentar voltar o mais cedo possível, Isobel, prometo.
Nos despedimos com um beijo calmo e longo, não queríamos nos afastar, mas não havia muito a ser feito. Quando Christopher saiu, eu voltei para o quarto dele me deitei na cama, agarrando o travesseiro que continha o cheiro do rei. Nunca pensei que poderia fazer algo assim, afinal, eu o odiava, mas hoje eu acho que estou me apaixonando por ele, e não posso mais negar esse sentimento.
Dormi até dez horas da manhã, e quando acordei, Janete já estava na cozinha agilizando o almoço, e Lawrence estava tomando café também. Sorte que eu vesti uma camisa de Christopher que estava jogada no recamier dele.
— Bom dia. — Falo, enquanto me sento ao lado do segurança e Janete me oferece torradas com geleia de framboesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...