Uma semana ao lado de Isobel. Foi incrível conhecer as suas diversas facetas durante esse tempo, somente ela e eu. De certo eu tenho um grande apreço por essa menina. Ficamos a maior parte do tempo juntos, conhecendo o resort, suas atrações e a noite jantamos em restaurantes diferentes, já que Isobel estava com bastante vontade de conhecer todos os lugares.
Na minha cabeça, eu vim para tentar construir uma relação com ela, e realmente esperava transar até não aguentar mais, esse lado meu nunca vai morrer. Mas chegando aqui, descobri que a minha futura esposa é virgem, e não quer fazer sexo agora. Obviamente é uma escolha dela, e cabe a mim respeitar isso, só que também é horrível beijá-la, sentir um tesão do caralho e no final ficar no zero a zero. E ao mesmo tempo eu não quero que Isobel se sinta pressionada a fazer alguma coisa. Apesar de pensar assim, o momento que tivemos na banheira não saí da minha cabeça. Ter aquele corpo cheio de curvas sobre o meu foi o ponto alto da minha vida. Não sabia que eu poderia ter tanto contentamento com apenas um amasso, mas tive.
Isobel estava tão excitada quanto eu. Ela rebolava em meu colo, gemendo bem baixinho, pude notar a aflição em cada ruído que saía de sua boca. E meu Deus. Como eu queria fazê-la sentir prazer, como queria aliviar o seu tesão, mas ainda creio que não seja a hora. Isobel ainda é apenas uma menina, ainda inocente. Precisa de mais tempo para se acostumar comigo e para se abrir também, tanto emocionalmente, como fisicamente.
Mas estar aproveitando as coisas mais simples ao lado dela, tem sido melhor que qualquer noite de sexo que eu já tive em minha vida. Engraçado, é como se eu realmente estivesse esperando por ela todo esse tempo, eu nunca me permiti ter esse tipo de contato com outra mulher, então é um momento de descobertas para nós dois, e eu estou feliz por isso, feliz por finalmente ver que Isobel está se permitindo me conhecer.
Estava sentado no balanço da varanda, apenas a observando conversando com suas amigas no telefone, é quase que um ritual fazer isso todos os dias. Ela está sentada na beira do deck, com os pés pendurados para fora. É inevitável não ficar babando no corpo dela, ainda mais com a calcinha do biquíni enfiada naquela bunda gostosa. Isobel é toda gostosa. E foi bom ver que ela perdeu a vergonha de ficar só de biquíni na minha frente, porque no começo parecia que era um crime ficar assim na minha frente.
Não demorou muito para ela desligar a ligação e vir para perto de mim. Isobel praticamente se jogou do meu lado, ela colocou a perna um pouco dobrada em cima de mim, enquanto se virava um pouco para me olhar.
— Não quero ir embora. — Diz. — Aqui é o paraíso, sério.
A alegria de Isobel se tornou uma das minhas coisas favoritas. A puxei para perto de mim, fazendo seu corpo se apoiar no meu, Isobel relaxou a cabeça em meu peito e eu fiquei satisfeito em tê-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...