Quem tá vivo sempre aparece, não é mesmo?
Sei que demorei muito para vir aqui postar, mas é que eu estava tendo um bloquei horrível, por conta de algumas coisas que vieram acontecendo esse mês, tanto na minha vida pessoal, como na minha família. Tudo que deu de errado, refletiu bastante na minha escrita.
Então peço desculpas pela minha demora.
Mas enfim, vamos ao capítulo!
Não se esqueçam de votar e de comentar muuuuuuuuuuuuuito!!!!!
Isobel estava azeda já faziam três dias, visivelmente irritada e com a cara emburrada. Eu já sabia o que estava acontecendo, porque eu olhei o calendário, e seu período menstrual já estava para vir, então achei melhor ficar na minha, ou ela iria arrancar a minha cabeça.
Rosa havia comprado algumas besteiras para eu levar a Isobel. Estava organizando tudo em uma caixa rosa cintilante antes de voltar para casa. A minha assistente me olhava com um grande sorriso em seu rosto.
— O que foi, Rosa?
— É muito fofo ver a sua dedicação a essa menina.
Sorrio sem graça para a ela, realmente, eu estou muito dedicado a Isobel, e eu não sabia que poderia ser assim, mas gosto de agradar a minha baixinha, de ver o sorriso dela... Caralho!
Sai do gabinete e fui para casa. Quando cheguei vi Arthur subindo a escada com uma bolsa de compressa. Pergunto o que estava acontecendo e ele para de subir.
— Isobel está com dor, e Janete foi ao mercado. — Explica, e volta a subir a escada. Eu vou atrás dele.
Ao subir, eu vejo a coisa mais estranha da minha vida. Isobel deitada com a cabeça no colo de Lawrence, enquanto ele mexe no cabelo dela. Os dois conversam e ela ri.
— Que porra está acontecendo? — Pergunto, olhando diretamente para o filho da puta do meu segurança.
— Eu estou morrendo, Christopher, e os meus amigos estão me ajudando, já que meu namorado só vive trabalhando.
Arthur entrega a bolsa térmica a Isobel, e ela a coloca sobre a sua barriga. Peço aos dois para saírem, puto da vida, mas com certeza isso é obra da baixinha. Ela pode ser muito persuasiva com a sua carinha bonita, e os dois não fariam nada de ruim a ela, mas não gostei nada de ver ela deitada com a cabeça no Lawrence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...