E HOJE EU DECRETO: PEGA FOGO CABARÉ!
COMENTEM BASTANTE, POR FAVOOORZINHOOOO!!!
Isobel estava deslumbrante, e eu não conseguia tirar meus olhos dela nem por um segundo. O vestido vermelho fazia um contraste incrível com a sua pele clara e os olhos azuis marcados com um delineador me enlouqueciam. Meus dedos formigavam, cheios de vontade de tocar cada centímetro da minha baixinha.
Eu estava encostado no bar, com o mala do meu primo Anthony. Ele observava as mulheres que estavam circulando, enquanto eu tenho apenas olhos para a baixinha que está toda solta dançando com minhas primas e suas amigas.
— Quem diria, Christopher apaixonado. — Anthony comenta, enquanto também observa Isobel. — Ela é bem bonita, mesmo.
— Seria ótimo se você parasse de olhá-la. — Encaro o meu primo, ele acaba sorrindo para mim.
Anthony era o cara que me acompanhava quando eu saia, nós dois já fizemos muita merda juntos, e eu não me sinto nem um pouco a vontade de tê-lo perto de Isobel, porque nunca se sabe quando ele vai abrir a boca para falar alguma coisa a respeito de tudo que já fiz.
— Agora você é adepto a monogamia? Nunca pensei que você poderia ser do tipo fiel.
Eu também tive esse tipo de pensamento antes de conhecer Isobel. O que é um pensamento muito infeliz, porque eu não suportaria magoar a baixinha, mas meu jeito de pensar era muito diferente de agora. Sexo era algo muito essencial na minha vida, eu não conseguia ficar mais de uma semana sem transar com alguém, inclusive frequentava um clube de strip, onde o sexo com as dançarinas rolava solto. Não é algo que eu me orgulho agora, mas não posso mudar o meu passado.
— Eu gosto da Isobel, e jamais iria fazer algo para magoá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...