Olha quem voltoooooooooooooou?
Sei que vocês querem me matar, mas eu tenho uma super novidade, e que foi o motivo do meu sumiço.
Finalmente vou realizar o meu maior sonho, que é publicar o meu livro. Quem me acompanha no Instagram ficou sabendo primeiro da novidade.
Então precisei de um tempinho para conseguir resolver todas as coisas, fora o choque inicial.
O livro que será publicado se chama Campo de Guerra, e por enquanto, ele está disponivel completo aqui no Wattpad, então quem não leu ainda, é só ir lá.
Enquanto isso, vamos ao nosso rei gostosooo!!!
Não deixem de comentar e nem de votar!
Quando acordei e escovei os dentes, me toquei que havia feito uma pequena mudança para o quarto de Christopher, já que passamos a dormir juntos desde que voltamos da Austrália, que foi uma viagem intensa e maravilhosa. Fiquei a base de pomadas para assaduras e talco, porque transamos, e foi bom. Muito bom.
Abri a gaveta do banheiro de Christopher, e encontrei absorventes nela. As funcionárias eram rápidas, e muitos dos meus itens de higiene foram transferidos para cá, e nem nada foi conversado comigo. Não iria reclamar também, me poupou trabalho.
Sai da suíte, e fui até o closet, onde alguns vestidos meus já estavam pendurados em cabides, dividindo espaço com algumas roupas de Christopher. Coloquei o meu vestido amarelo tomara que caia, e sai do quarto. Teria um dia cheio hoje, pois amanhã é dia dos pais, e diferente dos outros países, em Aregan comemoramos a mãe e o pai juntos. Conversei com Christopher, e ele achou que seria ótimo se fizéssemos um almoço para os nossos pais, e como o dia amanhã irá ser muito quente, optamos por fazer um churrasco na piscina.
Janete já estava na cozinha, me aguardando para o café da manhã, com tudo que eu comia separado, inclusive uma vitamina de morango.
— Você tem me acostumado muito mal, Nete. — Sorrio para ela, enquanto me sento para tomar meu café. Christopher havia saído cedo, mas me prometeu que voltaria a tempo de me ajudar a fazer as sobremesas de amanhã.
— Faço isso com satisfação, minha querida. — Janete sorri abertamente para mim, e coloca a vitamina em um copo.
— Bom dia, Nete. — Lawrence e Arthur chegam. Soube que o segurança moreno estava ficando constantemente com minha amiga. — Bom dia, Isobel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...