♛CAPÍTULO 30♛

2.8K 186 46
                                    

Minhas amigas me olhavam atentas, porque finalmente revelei que não sou mais virgem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas amigas me olhavam atentas, porque finalmente revelei que não sou mais virgem. Esperei para revelar, porque achei que esse momento foi íntimo e só diz respeito a mim e Christopher, por mais que eu as ame e confie nelas. Também acho que esperei contar primeiro a minha mãe.


— Então foi para isso que você me pediu a pomada de assadura? — Ingrid questionou, me olhando com olhos acusatórios.


— Você falou que era por causa do absorvente! — Jessy exclamou.


Respirei frustrada, porque odeio mentir para minhas amigas, mas realmente espero que elas me entendam.


— Eu sei, eu só estava confusa, não era a minha intenção esconder isso de vocês, mas quis esperar estar à vontade o suficiente para contar. — Me defendi. Respirei fundo.


— Sinto que tem um "mas" aí. — A mais velha me olhou, um pouco preocupada. Loren me conhece de cor e salteado.


Fiquei em silêncio, ela tem razão.


— Foi uma bosta? — Ingrid perguntou.


— A primeira vez sim, extremamente dolorosa. — Respondi, baixinho e olhando em volta. Pois estamos na cozinha do palácio, e algum funcionário pode aparecer a qualquer momento. — Mas depois foi bom, eu me acostumei e acabei gostando. Atualmente, tenho uma vida sexual ativa.


Fui pega se surpresa com Ingrid puxando palmas, e as três estavam eufóricas me aplaudindo e dizendo "finalmente" e "Christopher merece um prêmio". Olhei revoltada para elas, as xingando.


Respirei fundo, quando a euforia acabou e bebi mais um pouco do meu suco.


— Ok, desembucha, o que te preocupa? — Jessy pegou na minha mão, e eu senti meus olhos começarem a ficar marejados.


Eu gosto de sexo, tem sido cada vez melhor, mas o que Christopher me revelou, ainda fica pairando sobre a minha cabeça. Phillip acha que o filho é viciado em sexo, e eu acabo por concordar com sua opinião. Pesquisei na internet sobre ninfomania, mas vi que era mais grave do que Christopher parece ter, que caso, é uma compulsão por sexo. Ele quer transar todos os dias, às vezes acorda já pronto para o ato, e antes de dormir é certo fazermos sexo. Até mesmo quando chega do trabalho, às vezes. Se isso não é vício, eu não sei o que é.


Todas as vezes em que fazemos sexo é prazeroso, ele me faz de contorcionista, enquanto testa todas as posições mais mirabolantes que sua cabeça inventa, na hora eu nem ligo, é claro, porque, repito, eu realmente gosto de sexo, mas no dia seguinte fico sentindo dores musculares por todo meu corpo, e de noite eu estou lá, novamente fazendo sexo.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora