♛CAPÍTULO 18♛

2.7K 217 140
                                    

Uma semana desde que voltamos da viagem, e os meus momentos ao lado de Christopher tem sido mais escassos do que eu realmente gostaria que fossem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana desde que voltamos da viagem, e os meus momentos ao lado de Christopher tem sido mais escassos do que eu realmente gostaria que fossem. Não imaginei que eu conseguiria sentir saudades do seu jeito convencido de ser, mas bem, isso realmente tem acontecido.


Ele vai para o gabinete bem cedo, e volta quase na hora do jantar, fui avisada que provavelmente seria assim, já que ele passou uma semana fora e as coisas praticamente desandam sem ele. Christopher chegava cansado, e às vezes com dores de cabeça, ele tenta passar um tempo comigo, porém eu não insisto muito, porque eu sei que o próximo dia será repleto de reuniões com ministros e os mais diversos tipos de engravatados que possam existir. Apenas me basta arrumar alguma coisa para ocupar meu tempo enquanto eu sinto saudades dele.


Eu acordei bem cedo, pois hoje eu tenho a minha consulta com o ginecologista. Eu consultei meu plano de saúde, e quando souberam quem estava ligando para se informar, deram um jeitinho para me encaixar como paciente, já que a fila de espera para ser atendida estava de um mês. Eu iria esperar, mas vejo que ser namorada do rei pode trazer as suas vantagens.


Estava morta de vergonha de ir sozinha, pensei em chamar Janete para me acompanhar, mas seria demais, ela já fica comigo o tempo todo. Lawrence e Arthur iriam, mas esperariam do lado de fora, agora eles se tornaram oficialmente meus seguranças pessoais, após eu falar que não ia muito com a cara dos outros dois que ficavam aqui de vez em quando. Então, chamei as meninas para irem comigo.


Como Lawrence e Arthur agora são meus seguranças, eu pensei em conversar com eles sobre mudar a vestimenta deles, já que eu não quero dois postes vestindo ternos atrás de mim o dia todo quando fosse necessário sair. Os dois me olharam meios desconfiados, mas aceitaram numa boa, sem questionamentos.


Coloquei um vestido preto, no modelo de kimono, que vai até o meio das minhas coxas. Meu all-star branco, o guerreiro de sempre, que já está podendo sair andando sozinho. Peguei a minha bolsa pequena transversal rosa, guardei todos os documentos necessários, e já estava pronta para sair. Só precisava ligar para Christopher, porque iria passar no shopping depois da consulta. Foi combinado de eu comprar algumas roupas mais sofisticadas e sociais, porque meu namorado falou que talvez começássemos a sair para alguns compromissos que ele deveria ir, e que gostaria da minha ilustre presença.


Peguei meu celular, e liguei para Christopher, esperando que ele não demorasse muito para me atender.


Oi, baixinha. ­— Atendeu no segundo toque.


— Oi, tudo bem? — Pergunto, já sentindo aquele incomodo no meu peito, porque eu realmente queria passar mais tempo com ele.


Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora