Isobel foi fazer a última prova do seu vestido, e até o momento ela não me deu uma única pista sobre o vestido, apenas falou que era branco, como se isso fosse alguma coisa muito significativa para um vestido de noiva.
O fato era que eu estava mais ansioso do que já estive em toda a minha vida, ao ponto de perder o sono e passar as noites em claro. Eu estou prestes a me casar com a mulher que amo e a terei ao meu lado pelo resto da minha vida! Esse é um ótimo motivo para estar ansioso. Não vejo a hora de poder chamar Isobel de minha esposa.
Eu realmente esperei por esse momento durante toda a minha vida.
Acordei com uma única frase rondando na minha cabeça, faltavam cinco dias, e eu queria que a hora passasse correndo. Isobel ainda estava dormindo, pois foi se deitar tarde na noite anterior, por conta de uma reunião com alguns organizadores da festa.
Isobel era uma noiva empenhada e se envolveu em cada pequeno detalhe do nosso casamento, até mesmo sobre os guardanapos que estariam dispostos nas mesas dos convidados.
Nosso dia de hoje não seria um dos mais cheios, porque queríamos relaxar com a chegada do casamento. Iríamos ter uma aula com Kayan, primo de Isobel, porque estávamos ensaiando a nossa dança para o casamento, que também foi escolha de Isobel, mas a letra de You Are The Reason, do Colum Scott, era muito emocionante, então foi a escolha perfeita.
A ideia de uma dança mais elaborada foi escolha minha, porque queria que a nossa primeira dança como casados fosse um momento especial, ainda mais porque eu sei que Isobel adora dançar e nós dois nunca fizemos isso da maneira que está sendo ensaiada.
Kayan era um ótimo professor, e não pegava leve conosco, e eu não tinha a melhor coordenação motora para dançar. Isobel havia pego a dança na nossa primeira aula, enquanto eu penava para conseguir decorar todos os passos.
Eu derrubei a minha noiva duas vezes quando precisava levantá-la e girá-la no ar.
— Ai! Minha bunda não vai durar até lá, meu Deus! — Isobel reclamou, quando estendi a mão para ajudá-la a levantar.
— Desculpa, eu não sei fazer isso!
— Um homem desse tamanho não consegue pegar o peso pena de Isobel. — Kayan zombou, rindo de mim. — Vamos de novo!
Kayan esperou que ficássemos de frente para o outro, e colocou a música para tocar novamente. As primeiras instruções eram, não tirar o olhar de Isobel e sempre sorrir para ela.
Quando as primeiras notas da musica tocaram, eu fiz a parte que mais me lembrava, talvez a que fosse mais fácil para mim. Peguei a mão de Isobel e a coloquei sobre o meu ombro, então me abaixei um pouco, abraçando seu corpo contra o meu e erguendo no ar, deixando seu rosto um pouco mais elevado que o meu, e giramos assim.
Kayan foi generoso em deixar as partes mais difíceis para Isobel fazer, eu ficava mais para segurá-la e ia sendo guiado por ela na maioria dos passos. Eu precisava gravar quais eram os passos que iriam vir após os que acabavam de ser feitos.
Isobel rodava, rodopiava, como se tivesse nascido para fazer isso, enquanto eu me sentia tonto na maioria das vezes, mesmo eu rodando bem menos que ela.
Eu me perguntava o porquê de ter que elevar Isobel tantas vezes no ar, era apenas uma dança, mas ter na minha cabeça a visão da minha baixinha dançando assim, com um vestido de noiva, respondia todas as minhas questões.
Terminamos a nossa aula de três horas seguidas, comigo cansado, enquanto Isobel tinha disposição para mais doze horas.
Fomos até a cozinha, onde Isobel mostrava o nosso fichário de organização do casamento para Kayan. Ficamos conversando por um tempo, até Kayan ir embora. Então decidimos tomar um banho e descansar um pouco vendo série.
— Você não está ansioso? — Minha futura noiva perguntou, tirando a minha atenção da série.
Olhei para a baixinha, que me encarava com aqueles olhos azuis perfeitos, que conseguiam me tirar todo o foco, apenas para eu admirá-la.
— Sim, estou muito ansioso para poder finalmente chamá-la de minha esposa, principalmente para te ver usando o vestido mais perfeito que escolheu.
Isobel sorriu, e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela tentou esconder o rosto em meu peito, aonde estava apoiada, mas não deixei, pois beijei sua boca.
— Eu te amo demais, baixinha!
— Também te amo, seu ridículo, apenas para não perder o costume!
❤
No meu perfil tem o link do meu primeiro livro físico, sério, gente, comprar ele vai me ajudar muito!! Se você gosta da minha escrita, dê uma chance a ele, tenho certeza que não vá se arrepender!
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de me dar uma forcinha seguindo o Instagram da minha lojinha: @meninasmalvadassexshop.
Infelizmente, eu perdi o acesso ao meu Instagram e precisei fazer um novo. Estou recomeçando do 0 e gostaria da ajuda de vocês, então peço que me sigam lá, e eu seguirei todos de volta!!!
Instagram novo: @autoradudavenetillo.
Beijão!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...