Isobel estava dormindo agarrada em mim, assim como toda a noite em que dormimos juntos. Eu mal consegui dormir essa noite, porque eu tive medo de atrapalha-la, e passei um bom tempo apenas a olhando, encantado com cada detalhe de seu rosto.
Eu estava tão tenso ontem, senti medo dela não aceitar o pedido de namoro, ainda mais depois do olhar dela quando viu a caixinha da aliança. Parecia que por um momento ela fosse sair correndo, mas tudo deu certo. Eu tenho uma namorada agora, minha primeira namorada.
Meu celular despertou mais uma vez, e a mocinha resmungou, se mexendo e me apertando mais. Isobel estava com a cabeça no meu braço, me agarrando e com a perna jogada na minha. Obviamente não iria conseguir levantar assim.
— Isobel.
Ela resmunga, e se mexe. Então os grandes olhos azuis me encaram. Eu não seguro a minha vontade e me aproximo para beijar a sua boca, mas Isobel dá um pulo e se senta.
— Bom dia? — Pergunto, confuso.
— Eu não escovei os dentes, você não pode me beijar. — Diz, se arrastando até sair da cama. Eu ri sozinho quando ela foi para o banheiro, mas aproveitei que a porta estava aberta e fui atrás dela.
Encontrei Isobel na frente da pia, colocando pasta na sua escova. Eu me aproximei, segurei sua cintura e beijei o topo de sua cabeça. Ela me olhou pelo reflexo e começou a escovar os dentes. Então fiz o mesmo, indo até a outra pia para lavar o rosto e escovar os dentes.
Foi a primeira vez que eu dividi a cama com alguém. Acho que o ato de dormir juntos é muito íntimo, e eu sempre guardei esse momento para fazer com alguém especial. Confesso que fiquei ansioso desde o momento em que Isobel chegou, não sabia o que esperar dela, pensei que iríamos dormir juntos na primeira noite, mas ela me surpreendeu. Todas as birras da menina valeram a pena, porque essa provavelmente foi a melhor noite da minha vida.
— Você poderia me dar licença? — A baixinha pergunta, quando termina de escovar os dentes.
— Só quando eu receber o meu beijo de bom dia.
Ela revira os olhos, mas se aproxima de mim, fica nas pontas dos pés e eu ainda preciso me abaixar um pouco para alcança-la. Então Isobel beija a minha bochecha.
— Pronto. — Faz uma cara de cínica para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...