E o titulo de autora que mais demora apostar poder vir diretamente para mim!
Eu assumo que demoro, mas gente, eu tenho um projeto incrível que está chegando em breve, e quem acompanhou meu outro livro vai amar a ideia, mas ainda não posso abrir o jogo, e sim, isso tem tomado bastante o meu tempo. Espero que vocês entendam.
Venho aqui com mais um capítulo babadeiro para vocês, não deixem de comentar, nem de votar, pleeeeease, isso me ajuda muuuito. Então comentem muitooooooooo e votem!!!!
O cabaré está aberto, gente!
Eu odiava ignorar a minha baixinha, ainda mais quando aqueles grandes olhos azuis me encaravam cheios de lágrimas. Seria fácil voltar a falar normalmente com ela, mas eu também preciso reconhecer o meu valor, já que estou sempre me rastejando atrás de Isobel, e beijando o chão que ela pisa, porém nem sempre deve ser assim.
A princípio, achei que fosse coisa da minha cabeça o distanciamento de Isobel, ela não me procurou para nada durante a semana, e era muito vaga enquanto conversávamos, e isso me deixou chateado, é claro, já que eu basicamente tenho vivido apenas pensando em Isobel nesses últimos meses.
Hoje estamos visitando a Austrália, visitamos as plataformas de petróleo, pude saber sobre todo o processo de restauração de onde houve o vazamento, e depois almoçamos juntos com alguns membros importantes que fazem parte do governo da Austrália, então fomos até o museu, para conhecer melhor sobre o país, um lugar onde nunca visitei, e nunca soube da história daqui.
Isobel agiu perfeitamente, como sempre, é isso que eu gosto nela. Apesar de tudo, Isobel é uma menina muito resiliente.
Nós dois estávamos estressados, e pela cara da baixinha, além de estar puta comigo, também não estava gostando nada de todo o falatório. Eu nunca gostei de fazer essas viagens oficiais, imagina ela, que começou com isso agora. A nossa última parada seria para receber homenagens de crianças, e essa não é a pior parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...