♛ÚLTIMO CAPÍTULO♛

1.3K 128 7
                                    

Passei as últimas vinte e quatro horas chorando, porque hoje é finalmente o dia em que me casarei com Christopher, e também o dia em que serei coroada rainha de Aregan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei as últimas vinte e quatro horas chorando, porque hoje é finalmente o dia em que me casarei com Christopher, e também o dia em que serei coroada rainha de Aregan.


Meus olhos se inundavam a cada momento em que eu pensava em tudo que havia acontecido na minha vida até o dia de hoje. As lembranças dos momentos ruins e bons vinham como flashes na minha mente, mas também trazia a certeza de que, por mais que eu não possa compreender o destino, ele me trouxe as melhores escolhas para minha vida, e eu não me arrependo de absolutamente nada que trouxe até aqui.


Christopher e eu não nos desgrudamos nem por um minuto na noite anterior, mas de manhã precisamos nos afastar, porque eu precisava me arrumar e ele também. Optamos por não ter uma despedida de solteiro, porque já nos sentíamos casados há muito tempo, mas sim, um papel e uma aliança em meu dedo fariam toda a diferença.


Meu dia foi em um spa, foi me dito que seria o ideal para eu relaxar, mas no momento, eu apenas desejava ter Christopher ao meu lado, porque é apenas ele me trazia conforto quando as coisas pareciam estar confusas.


Meu futuro marido era mestre em me fazer sorrir, em me arrancar risadas com coisas idiotas, ele sabia como me deixar tranquila e confortável, então em meio a toda essa ansiedade, apenas Christopher me deixaria bem.


Loren foi a encarregada por fazer a minha maquiagem, pedi que fizesse algo simples, porque choraria, então não queria que todo um trabalho fosse arruinado, mesmo ela me dizendo que a maquiagem era a prova d'água.


Minhas melhoras amigas, minha mãe, avô e sogra estavam presentes no momento. Ingrid ostentando uma bela barriga de gravidez, carregando minha afilhada, que ainda não tinha nome. Infelizmente o relacionamento dela e de Lawrence não tinha dado certo, então eu dei um apartamento para ela morar, próximo Ao palácio, e Loren se mudou com ela, pois Ingrid não poderia ficar muito tempo sozinha. A bebê poderia nascer a qualquer momento, então todo cuidado era pouco.


Nos meus olhos, Loren fez exatamente o que eu imaginava, marcou meu côncavo com uma sombra levemente rosada e passou uma sombra perolada nas pálpebras móveis, finalizando com um delineado gatinho bem singelo e cílios postiços não muito exagerados. Nos lábios um batom rosado e a pele sem estar muito carregada.


Meu cabelo ficou solto, com ondas feitas com um modelador de cachos, na cabeça usei a primeira tiara que Edith me mostrou. Uma branca, ornamentada com pequenas flores. Escolhi não usar véu, porque gostava do meu cabelo solto.


O vestido escolhido foi um totalmente criado e costurado por uma amiga íntima da minha avó, que me conhecia desde quando eu era uma criança.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora