Não se esqueça de comentar e votar!
Finalmente aconteceu.
Isobel e eu fizemos sexo pela primeira vez, e para mim foi como alcançar o Nirvana. Sempre gostei muito de transar, não nego isso a ninguém, mas caralho... o que eu senti com Isobel foi algo muito intenso, mais prazeroso do que nunca, e não só pelo fato de eu ter feito sexo sem camisinha pela primeira vez, a sensação de prazer ia muito além do meu corpo físico. É como se nada tivesse sido completo antes.
Até mesmo dormir a tendo em meus braços foi bom, eu não queria que esse momento acabasse nunca, mas, infelizmente, não posso ficar preso na cama com Isobel. Levantei um pouco mais cedo, pois queria fazer algumas coisas antes que os funcionários chegassem aqui para trabalhar. Peguei as toalhas que sujamos ontem e as levei até a lavanderia para lavar, eu já fiz isso algumas vezes, porque eu as sujava sozinho, devo confessar. Enquanto as toalhas estavam lavando, eu pensei em levar um café da manhã na cama para Isobel.
Eu não sei cozinhar, porque ninguém nunca conseguiu me ensinar, e eu sempre fui muito ocupado na minha tarefa de aprender a como ser um rei, e tarefas domésticas passou longe do que me foi ensinado, apesar de ser algo que eu acho necessário saber fazer, já que não sei o dia de amanhã, vai que alguma coisa possa acontecer. Olhei na minha dispensa, e vi alguns itens básicos, pão, bacon, ovo, geleia e suco pronto. Não teria como dar errado.
Coloquei os pães na torradeira, depois fritei o bacon, e fiz os ovos mexidos, porque vi que não conseguiria fritá-los descentemente. No fim, deu certo. Coloquei o suco de maçã na jarra, e arrumei tudo na bandeja. Espero que Isobel goste.
Voltei para o quarto, enfrentando um pouco de dificuldade em equilibrar tudo, principalmente na escada e na hora de abrir a porta. Isobel ainda dormia, estava de bruços com os cabelos escuros todos espalhados no travesseiro. Totalmente linda. A pele das suas costas estava exposta, e o cobertor cobria apenas a sua bunda e pernas. Essa é, sem sombra de dúvidas, a visão que eu quero ter pelo resto da minha vida.
Coloquei a bandeja sobre a cama, e me sentei perto dela, alisando seu rosto delicado, eu não me canso de olhá-la, e se eu soubesse que seria dessa maneira, não teria feito tanta merda na minha vida, mas é que eu não esperava me apaixonar tanto por alguém. A baixinha franziu as sobrancelhas antes de abrir os grandes olhos azuis, e sorriu assim que focou a sua visão em mim.
— Bom dia, princesa.
— Bom dia, vossa majestade. — Debocha de mim, é claro. Quem não conhece Isobel que a compre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...