— Christopher.
Ouvi de longe aquela voz baixinha, mas o sono era tanto, que eu não sabia se era real, ou algo criado pela minha mente. Mas o cheiro de morango invadiu as minhas vias respiratórias, e uma mão pequenina tocou meu ombro e me sacudiu. Me forcei a abrir os olhos, olhei para o relógio no criado mudo e vi que ainda são cinco horas da manhã. Pisquei um pouco, até meus olhos se acostumarem com a escuridão e vi a figura de Isobel sentada ao meu lado, com uma perna dobrada sobre a cama e a outra estava pendurada para fora.
— Você sabe que horas são? — Pergunto.
Eu me sento, e acendo a luz do abajur. Tomo cuidado para o edredom não sair do meu corpo, porque eu cheguei três horas da manhã em casa, só tomei um banho e deitei sem roupa nenhuma. Tive que resolver uns problemas no gabinete, porque as minhas contas não estavam batendo, e depois de tanto xingar, gritar e me descabelar, eu achei os papéis que estavam faltando, todos dentro de uma pasta na gaveta da minha mesa.
— São cinco horas da manhã. — Ela responde.
Nós dois havíamos combinado de passar o dia juntos hoje, porque iremos no coquetel a noite, e Isobel disse que não tem roupas para usar, e as roupas da minha mãe não couberam nela, então decidimos sair para comprar algumas peças formais para ela.
— Por que me acordou? — Pergunto, já que essa última semana ela mal olhou na minha cara. Passou os dias presa no quarto, não jantou, nem mesmo quis ver filme comigo quando eu chamava. Conversamos apenas para falar do coquetel, e não durou dez minutos, então ela foi passar o resto do dia com minha mãe, porque eu pedi para ela que fizesse companhia a Isobel, já estava ficando preocupado com tanto isolamento.
— Porque você precisa me levar na farmácia.
— Agora? É urgente?
— Muito, a minha menstruação desceu, e eu preciso urgentemente de absorvente.
Eu havia esquecido disso. Nunca tinha que me preocupar com isso, e não passou pela minha cabeça que Isobel iria precisar de absorventes, então esqueci de providenciar. Isso é realmente urgente.
— Tudo bem. — Falo. — Vou colocar uma roupa e te levar lá.
Ela confirma com a cabeça e se levanta. Isobel estava usando um conjunto de moletom cinza, e isso a deixou sexy. Eu só queria poder agarrá-la e beijá-la novamente, não consigo parar de pensar no momento que tivemos no quarto de visitas da sua avó. Se Jordani chegasse uns minutos mais tarde, ele me encontraria chupando Isobel, porque eu estava em ponto de fazer isso, já com a mão para tirar a calcinha dela.
O beijo foi inexperiente, parecia que Isobel não sabia muito o que fazer no início, mas depois foi se adaptando ao beijo, se entregando e soltou uns gemidos que quase me fizeram perder a cabeça. Acho que nunca na minha vida eu tinha ficado tão duro assim. Estava tão extasiado por ter ficado com Isobel, que quase não me importei em ter levado um tapa no rosto depois do beijo, só queria saber o porquê de ela ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...