Demorei, mas cheguei!!! Quem me acompanha pelo Instagram sabe a saga que eu venho tendo com o meu computador ruim, mas acho que agora as coisas irão começar a se acertar um pouco, e quem não me segue, venha seguir, lá eu faço enquetes, sigo vocês de volta e respondo as DMs de vocês!! Me seguem lá, é @dudavenetillo, quem sabe vocês não pegam uns spoilers????
Não se esqueçam de votar e nem de comentar!!!
Boa leitura!!!
Não conseguia mais ficar perto de Christopher sem pensar no beijo que trocamos, ou melhor, no meu primeiro beijo. Em minha mente o momento se repetia várias vezes ao dia, e eu precisava parar de pensar sobre, ou sobre como foi muito bom. Eu gostei de beijá-lo, e lá nó fundo do meu âmago, eu queria repetir. E é horrível ter que admitir isso.
Christopher ao menos foi a farmácia comigo, e me deu seu cartão para usar, eu menti na hora que falei que estava sem dinheiro, porque eu tinha uns trocados no meu bolso e eu usei para fazer uma pegadinha com ele, mas deixarei para o futuro. Usei seu cartão apenas para comprar as coisas que eu realmente estava precisando e já estava acabando, porque eu trouxe de casa.
A ideia de ir comprar roupa hoje foi dele, porque eu não tenho nada formal o suficiente para sair nesse tal de coquetel, e eu juro que queria ficar o dia todo trancafiada no quarto, mas ele insistiu bastante para que eu fosse. Edith até tentou ver se alguma roupa sua cabia em mim, mas ficava apertado nos seios, na bunda, e muito grande no comprimento. Então chegamos à conclusão de que seria melhor renovar o meu guarda roupa.
Entrei debaixo do chuveiro para tomar um banho. Decidi prender meu cabelo em um rabo de cavalo, porque irei lavar e hidratá-lo mais tarde com o auxílio das minhas amigas. Coloquei uma camisa preta de manga longa e um macacão estilo jardineiro com o jeans escuro, e a calça ficava um pouco cumprida nas minhas pernas e eu tinha que dobrar na parte da canela. Coloquei meu all-star e já estava pronta. Peguei a minha bolsa preta e um óculos de sol estilo aviador. Ele obviamente não me protege do sol, porque eu paguei 10 dólares nele em uma barraquinha do centro, mas vai me proteger de quem for querer tirar fotos minhas.
Sai do meu quarto depois de passar um perfume e Christopher já estava me esperando na sala, acompanhado pelo Arthur e o Lawrence. Fui até o espelho da sala, peguei meu celular na bolsa e pousei para uma foto, mandei no grupo das meninas e o rei veio aparecer atrás de mim.
— Por que não temos mais fotos juntos? — Pergunta, olhando aleatoriamente para o seu telefone.
— Porque não, ué. — Faço mais uma pose, fazendo um bico engraçado e ele aparece no fundo, totalmente distraído digitando alguma mensagem. Na minha cabeça eu já o imagino de gracinha com alguma mulher, e só de pensar nisso, meu sangue dá uma leve fervida. Eu não devo ficar com raiva se ele ter outra mulher, eu não sou absolutamente nada dele, estou morando aqui por pura pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...