♛CAPÍTULO 34♛

1.8K 170 24
                                    

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!

Oi, minhas lindezas, como vocês estãooo????? Espero que bem! Dessa vez também não demorei muito a voltar, né? E espero continuar mantendo esse ritmo de escrita! 

Venho pedir encarecidamente, que vocês comentem, já que isso faz falta para mim, como autora, e faz falta no engajamento do livro. Quanto mais interagirem aqui, mais o wattpad vai entender que o livro é bom, que vocês gostam e irá indicar Destinada ao Rei a mais pessoas! O que é ótimo, né????????

Mas é isso, não se esqueçam de votar e nem de comentar!!!

Christopher já estava há duas horas na academia, pelo que me parece, ele faz isso para conseguir afastar o que sente em relação ao que está acontecendo com Phillip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher já estava há duas horas na academia, pelo que me parece, ele faz isso para conseguir afastar o que sente em relação ao que está acontecendo com Phillip. Foi uma semana árdua, ele acompanhou o pai em todos os exames pré-operatórios e nas consultas, sabia que Christopher estava muito ansioso, pois o próprio mal conseguia dormir. Foram duas noites seguidas que notei estar sozinha na cama, e quando ia o procurar, ele estava no seu escritório pesquisando no google tudo sobre o tal câncer.


— Christopher... — O chamo, o mesmo desvia os olhos da tela do computador por um milésimo e segunda e volta a dar atenção ao que lia. Me aproximo e sento em seu colo, tentando tampar sua visão. — Pesquisar sobre isso irá deixá-lo mais preocupado, vamos voltar para a cama. — Peço, segurando o seu rosto em minhas mãos.


— Eu preciso fazer isso, Isobel. — Diz, seus olhos estavam vermelhos. Nunca havia visto Christopher dessa forma, ele é sempre tão bonito e energético, mesmo quando se sentia cansado, agora só vejo um fiapo do homem que era antes de sabermos do câncer.


Suspirei cansada da situação, e com sono também, me deitei no sofá do escritório, e permaneci ali, mesmo depois dos seus pedidos insistentes para que eu fosse me deitar. Na manhã seguinte, acordava novamente sozinha, ele já havia saído.


Os beijos quentes, as caricias mais fervorosas na hora de dormir também haviam acabado, entendo que Christopher está passando por um momento difícil, mas ele gostava tanto de sexo, que não imaginei que o problema nos afetaria até nisso. E me sinto mal por sentir falta da atenção do meu namorado, por isso não cobro nada. Não tenho o direito de deixá-lo com mais problemas sobre sua cabeça.


Havia feito uma surpresa simples para Christopher, a fim de fazê-lo relaxar um pouco. Edith deixou escapar que quando ele era criança, gostava de banhos de banheira com bastante espuma. Separei sais de banho, fiz bastante espuma na água e liguei a hidromassagem. Havia trago para o banheiro um champanhe, separei duas taças e os dispus sobre o apoio da banheira. Creio que o rei gostará de ser mimado.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora