Isobel parecia estar triste nos últimos dias, eu entendia como era difícil para ela abrir mão das decisões em sua vida, por isso não me importei em deixar que ela tivesse total controle sobre as decisões do nosso casamento.
Sai de manhã cedo para os meus compromissos no gabinete, ainda odiava o fato de ter que deixar minha noiva dormindo sozinha em nossa cama. Eu precisava superar isso o mais rápido possível, porque estava a ponto de desistir dos meus afazeres como rei, mas sabia que não podia deixar as minhas obrigações de lado.
Chegando ao gabinete, fui direto para a sala de reuniões, já estávamos planejando a segunda leva de construções das creches, já que as primeiras estavam prontas e em funcionamento, já podíamos começar a planejar as próximas e fazer melhorias nas que estavam prontas, porque sempre tinham coisas novas a serem feitas.
Por um lado, eu me sentia energizado em poder fazer coisas boas pelo meu povo. As pessoas podiam dizer que eu era um safado, cretino, um galanteador, mas sempre me esforcei para dar o melhor de mim, sempre procurei procurar fazer o melhor, para que muitos pudessem ter o conforto que mereciam.
Quando a reunião foi finalizada, fui até ao meu escritório e encontrei várias mensagens da minha noiva no meu celular.
Isobel mandou um arquivo compartilhado falando sobre o nosso casamento. Parecia que a baixinha tinha tido algumas ideias durante a manhã e resolveu movimentar algumas coisas.
Dei uma olhada no que ela havia planejado, mas antes de olhar profundamente tudo que estava lá, meu telefone começou a toca.
— Já viu? — A voz doce da minha noiva surgiu do outro lado da chamada.
— Estava vendo agora — respondi.
— Estava pensando em dar uma oportunidade há algumas pessoas que eu conhecia no meu bairro, mas não sei o que você acha disso, Christopher.
— O que você achar melhor, Isobel.
— O casamento também é seu. Christopher, eu sei que você não está acostumado a resolver as coisas assim, porque já tem as pessoas certas para tudo, eu juro que nada vai ser de uma qualidade ruim.
— Eu confio em você, pode ficar tranquila, sei que não vai tomar nenhuma decisão ruim sobre o nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...