Não se esqueça de comentar e votar!
Senti que havia quilômetros de distância entre Christopher e eu na última semana, e sei que tudo isso é culpa minha, pois eu estou o evitando. É estranho pensar que transamos, e eu estava pronta no momento em que fizemos sexo, mas agora, eu não estou pronta para tentar de novo, não por enquanto. E eu não sei se é algo que eu deveria dizer a Christopher.
Amanhã iremos fazer uma viagem até a Austrália, a convite do governador de lá, eu não queria ir, mas Christopher insistiu que gostaria da minha presença. Serão três dias fora de Aregan.
Ontem eu saí com Jeremy, porque ele achou que seria melhor eu comprar roupas novas para usar na Austrália, foi bom, porque eu gosto da companhia dele, e aproveito para aprender mais sobre as coisas que eu tenho que fazer. Também fiquei com Edith, e ela me ensinou muitas coisas sobre o dever de uma rainha, minha sogra também me mostrou o seu antigo escritório, que pode ser meu se eu me casar com Christopher.
Janete me ajudou a arrumar a minha mala, depois fiquei sozinha no meu quarto. Serão quatro horas de voo, iremos sair de Aregan às cinco horas da manhã, para pousarmos umas nove horas lá. Eu não estava nada animada com a ideia de acordar cedo demais e ter que me arrumar, meu humor fica péssimo, ainda mais indo contra a minha vontade.
— Isobel? — Janete bateu na minha porta e entrou quando eu autorizei. — Precisa de alguma coisa, querida?
— Não, obrigada. — Forço um sorriso para ela. Janete franziu as sobrancelhas, e me olhou preocupada.
— Você parece desanimada, quer um chocolate quente? Certeza que irá deixá-la feliz.
Janete tem sido incrível para mim desde que eu cheguei, e não posso recusar um chocolate quente, eu gosto do chocolate quente dela. A segui até a cozinha, e fiquei sentada no balcão, conversamos amenidades, porque sei que não posso dizer a governanta o que tanto me perturba.
Christopher chegou quando meu chocolate quente ficou pronto. Eu não esperava que ele fosse chegar tão cedo. Ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado, se servindo com café. Janete se despediu de nós dois e saiu da cozinha. Ela mora em um prédio feito para funcionários, que fica no palácio também, aqui é tudo muito grande, e divido em apartamentos, o apartamento dos pais do Christopher é o maior de todos, o rei falou que não gostava do ambiente em que cresceu e por isso procurou fazer algo mais intimista para ele, onde apenas funcionários necessários trabalham durante a manhã. Eu também não iria gostar de crescer rodeada de pessoas que não conheço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...