♛CAPÍTULO 14♛

3.2K 269 347
                                    

Minha mente voava para longe, tudo que aconteceu hoje ainda vive em minha mente, e é como se meu corpo ainda estivesse sentindo as mãos de Christopher me tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente voava para longe, tudo que aconteceu hoje ainda vive em minha mente, e é como se meu corpo ainda estivesse sentindo as mãos de Christopher me tocando. Eu pensei em vários momentos como seria ter o rei me tocando da maneira como ele fez, e em meus devaneios seria bom, mas não imaginei que eu poderia sentir tanto prazer como eu senti.


Foi uma mistura de sensações, eu estava ansiosa, com medo, mas ao mesmo tempo sentia meu corpo queimar em ânsia para tê-lo me tocando. E foi indescritível, muito intenso, muito tudo.


Não saberia como iria olhar para Christopher depois do acontecido, mas é engraçado em como tudo se torna leve e natural com ele. Respirei fundo ao lembrar de sua boca em meus seios, da maneira como a sua língua brincava com o meu mamilo, e eu me perguntei como seria se ele fizesse isso lá embaixo. Eu me contorci na cama, sentindo aquela vontade de sentir esse prazer mais uma vez, e que fosse um prazer proporcionado por Christopher.


Talvez as coisas foram longe demais, eu queria ao máximo evitar que isso acontecesse, mas eu me senti tão excitada, que foi incontrolável. Então é sobre isso que eles falam no livro, é sobre essa necessidade de ter e tocar o outro? Porque é como se agora eu precisasse de ter as mãos de Christopher tocando em meu corpo.


Então um questionamento vem em minha cabeça; será que ele sente vontade de ser tocado?


Finalmente abri meus olhos, eu cai no sono e quase não notei. Há tantas coisas acontecendo rapidamente, e isso me gera um cansaço além do físico, e eu precisei dormir. Só não esperava ter feito isso na cama ao lado de Christopher. O rei teve o cuidado de cobrir as minhas pernas com um lençol, e pelo visto pegou no sono também, deitado ao meu lado.


Me sentei na cama, observando o homem dormindo relaxado do meu lado. Obviamente eu sempre o achei lindo, antes mesmo de conhecê-lo. Mulher alguma iria negar a beleza que Christopher tem, ele sempre parecia tão inacessível, como se fosse feito de aço, mas descobri lados dele que outras pessoas possam desconhecer. É impossível negar que eu me sinto altamente atraída por ele, e principalmente pelo seu corpo.


Respirei fundo enquanto o analisava, deitado com um braço dobrado, mantendo a mão sob sua cabeça, e a outra mão repousava em sua barriga. O safado estava só de sunga, e pude notar as coxas grossas, bem bronzeadas, assim como todo o resto. Eu não sabia que gostava de coxas até agora. Precisei respirar fundo mais uma vez, porque meu corpo entrou em erupção apenas de ficar o observando. Meus dedos formigaram para conseguir tocá-lo, mesmo que fosse um pouco. Eu queria saber a sensação de ter a sua pele em contato com as pontas dos meus dedos. Será que ele acharia ruim?

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora