Não se esqueçam de votar e nem de comentar!!
Fechei meu notebook após ler a carta aberta que Christopher escreveu para mim. A decisão de tornar nosso noivado público foi tomada inteiramente por mim. Christopher me falou que tornaria nosso noivado público apenas quando eu me sentisse pronta para me casar, a verdade é que eu não me sentia pronta para me casar, nem mesmo para me tornar rainha, mas sou capaz de fazer isso pelo Christopher, porque vejo o quanto ele está mais estressado, o rei não passa para mim a situação, mas sei que está rolando muita pressão para nós dois nos casarmos.
Houve uma grande preparação para falar sobre o noivado, Christopher e eu fizemos um ensaio fotográfico pelo palácio, as fotos ficaram lindas e algumas foram publicadas junto com a carta de Christopher. Há uma semana eu contei a novidade no grupo da minha família, teve muito alvoroço, respondi algumas perguntas, mas não dei muita abertura para falar muito sobre o assunto. Uma parte de mim sempre vai querer manter um pouco de privacidade na minha vida pessoal.
Precisei ir até o gabinete de Christopher essa semana, havia alguns documentos que eu precisava ler e assinar sobre o nosso noivado, como um termo de compromisso, já que serei noiva do rei. Li aqueles papéis com as mãos tremendo, tendo que prestar toda atenção no que estava escrito naquelas linhas. É um compromisso tão sério e tão grande. Realmente difícil pensar em estar preparada para tudo, mas não há nada que eu seja incapaz de fazer. Não quando eu tenho Christopher ao meu lado.
Eu me tornei automaticamente princesa ao assinar o documento de compromisso de noivado, isso nunca havia acontecido antes, mas eu me tornava parte da família real ao ficar noiva de um rei regente, passei a ser chamada de Vossa Alteza Real, e ganharia uma pequena coroação junto com comemoração do noivado, festa que aconteceria uma semana após o meu aniversário.
Tudo isso me deixava bastante agitada, que mal consegui aproveitar o dia do meu aniversário. Christopher estava radiante com tudo, e eu tentava me alegrar e me distrair para deixá-lo feliz, mas lá no fundo a ansiedade e apreensão sempre vinham à tona. Chamei a minha família para vir ao palácio conhecer tudo, e o convite foi estendido até mesmo a Raquel, que estava estranha e diferente quando chegou aqui. Mal falou comigo, e ficou sentada em sua mesa o tempo todo, sem fazer questão de falar com muita as pessoas. Até mesmo minha avó estranhou a sua atitude e comentou comigo que conversaria com ela depois.
Meu pronunciamento foi feito pelo meu perfil no Instagram, publiquei uma das fotos do nosso ensaio, onde Christopher beijava minha testa e minha mão estava apoiada em seu peito, deixando o anel de noivado em evidência. Escrevi apenas "eu disse sim" na legenda, então creio que não precisava de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...