♛CAPÍTULO 8♛

3.4K 284 606
                                    

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA ESSA NOTA!!!!!!!!!!

Antes do capítulo eu preciso muito que você leia o que eu irei dizer agora. Não sei se vocês já estão tendo o conhecimento do site que vem espelhando a maioria das histórias que são publicadas aqui no Wattpad, e como autora, eu me acho no dever de alertar todos vocês sobre isso.

Como disse ali em cima, um site está espelhando as histórias que são postadas aqui. Como isso funciona? Bem, eles colocam a capa, o nome, a sinopse, o primeiro capítulo e os dados do perfil do autor, prometendo o Download do livro em seu dispositivo. E é aí que está o perigo, porque no lugar do livro entra um vírus que irá ter acesso a todas informações salvas em seu celular, tablet, ou computador.

Hoje em dia é muito perigoso sofrer esses ataques, porque nossa vida está em nosso celular, eu por exemplo controlo cartão de crédito, dados bancários e possuo documentos importantes com todas as minhas informações no meu celular.

A internet é muito boa, porém se torna ruim nas mãos de pessoas maldosas, e devemos tomar cuidado com isso.

Você que é autor não se desespere com isso, e em hipótese alguma retire a sua obra da plataforma, porque caso seja necessário, através dela você consegue provar sua autoria com as datas de publicações dos seus livros e capítulos. Se você autor quiser saber se seu livro está nesse site, pesquisem no Google o seu user + doc truyen, porém, não aconselho que abram o site.

E como recomendação dos próprios embaixadores do Wattpad, irei deixar aqui embaixo um texto para vocês copiarem e colocarem na sinopse de vocês, porque se alguém de fora querer ler o seu livro, irá saber que está no lugar errado da publicação do livro.

Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: - É gratuito, você não pagará nada!

Também vou deixar no meu perfil um aviso e no link externo desse capítulo um link que foi criado com o intuito de denunciar esse site ao Google, basta vocês acessá-lo e clicar em "Eu também!". Toda medida deve ser tomada e compartilhada a todos, então ajudem a compartilhar esse link!!!

Avisos dados, e vamos ao capítulo!!

Não deixem de comentar e nem de votar!!!

Passei pelo corredor e ouvi Britney Spears tocar bem alto no quarto de Isobel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pelo corredor e ouvi Britney Spears tocar bem alto no quarto de Isobel. Elas já estavam trancadas lá há uma hora, desde que chegamos. Buscamos as três assim que saímos do shopping, pelo que parece, estavam esperando na casa de Ingrid. Desci até a cozinha, os funcionários já tinham ido embora, então eu mesmo resolvi preparar um café. Mandei mensagem para Isobel, perguntando se elas precisavam de alguma coisa, mas ela negou prontamente. Com meu café em mãos e ouvi um grito coletivo das meninas através da porta.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora