♛CAPÍTULO 12♛

4.2K 279 444
                                    

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!

Quem me segue viu o aviso que eu publiquei no meu perfil na semana passada, eu me mudei na sexta feira, e consegui internet só ontem, e para meu grande desespero até a minha internet do celular acabou, então as coisas ficaram um pouco complicadas. 

Mas para pedir perdão pela semana sem capítulo, eu darei a vocês um capítulão, bem grandão, assim como nosso reizão!!!!


Não se esqueçam de comentar e nem de votar!

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Christopher e eu nos beijamos mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher e eu nos beijamos mais uma vez. E eu ainda estava processando tudo que aconteceu ontem a noite, e o momento do beijo vive repassando na minha mente, deixando meu corpo entrar em combustão. Parecia que ele estava fazendo sexo comigo, porque eu conseguia sentir bem a sua coisa, e Jesus, se não fosse a minha calcinha e a sunga dele, provavelmente ele teria me penetrado. Ao mesmo tempo que eu senti medo, eu estava curiosa, sentindo todo meu corpo reagir ao dele a cada toque, ou beijo. Devo admitir que senti muita vontade de ir além, de pedir a ele para tirar esse incômodo que eu estava sentindo no meio das minhas pernas, mas não tive coragem. E ele se mostrou disposto a isso quando falou que poderia me aliviar.


Ainda teve o incidente com o livro, fiquei morta de vergonha quando ele leu o que eu estava lendo, e o rei ainda ficou animado com aquilo. Eu obviamente fiquei mais mortificada ainda, porque ele não teve vergonha de mostrar a ereção dele. E meu pé encostou lá. Eu não estou sabendo lidar com a anatomia masculina de Christopher, e isso só me leva a crer que ainda não estou pronta para ir adiante. Ainda tenho que pesquisar muitas coisas sobre sexo, e tenho que ter certeza de que ele é o cara certo, por mais que algo venha se aquecendo em meu peito, eu ainda fico com o pé atrás.


Fiquei feliz com a conversa que tivemos ontem, Christopher foi compreensivo, me ouviu, pediu desculpas, e foi o cara perfeito pelo resto do dia. Almoçamos e jantamos no quarto, porque escolhemos assim, talvez queríamos ficar um tempo juntos. Passamos a maior parte do dia na piscina conversando, ele me falou mais sobre sua infância e sobre as coisas que gostava de fazer, que incluía ver filme, jogar videogame e estudar. Christopher tem duas faculdades, contabilidade e administração, escolhas dele, porque achou que seria perfeito para o seu futuro como rei. E também me contou sobre suas propriedades, o shopping, o resort e o clube de golfe.

 

Na hora de dormir foi um rolo, porque ele estava esperando que dormíssemos juntos, mas eu sabia que se eu deitasse na mesma cama com Christopher alguma coisa poderia rolar. O rei se mostrou ser um homem carinhoso, beijava-me quando tinha oportunidade, mas não beijo, beijo de verdade. Ele beijava minha mão, meu pescoço, ombro, estava sempre fazendo carinho em mim, na minha cabeça, braço e vez ou outra dava-me selinhos rápidos. Se eu me deitasse com Christopher, ele provavelmente faria carinho em mim dessa maneira, e eu iria ceder, porque eu gosto, é bom ser tocada por ele, me deixa com sensações estranhas, um aperto bem na minha florzinha, que me fez ir ao banheiro tomar um banho bem longo. Meu corpo estava todo sensível e pela primeira vez eu me toquei pensando em Christopher, em suas mãos, em sua boca, em seus beijos, pensei nele tocando todo meu corpo, segurando meus seios e lá embaixo. As sensações vieram com força, me veio em mente se o rei conseguiria me fazer sentir isso, ou se seria melhor.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora