♛CAPÍTULO 17♛

3K 240 205
                                    

Eu não estava nada feliz em ir almoçar na casa dos meus pais, porém o rei estava estranhamente animado com a ideia de passar um tempo com os sogros, como ele mesmo disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava nada feliz em ir almoçar na casa dos meus pais, porém o rei estava estranhamente animado com a ideia de passar um tempo com os sogros, como ele mesmo disse. Christopher batucava no volante no ritmo da música, enquanto dirigia até o meu bairro. Um embrulho surgiu no meu estômago quando entramos na minha rua, e estava lotada, como é de se esperar em um dia de sol quente.


— Isso não vai dar certo. — Eu aviso, observando os moradores parando tudo que estavam fazendo para olhar as três SUV's que estavam entrando na rua. E eu falei para irmos só nós dois, mas Christopher insistiu que iria precisar de segurança.


— Aqui está cheio, hein. — Observa, enquanto procura o número da minha casa.


— É aquela com portão azul. — Aponto. — Eu avisei que estaria assim.


Resmungo sozinha sendo ignorada por ele. Christopher estaciona em frente ao meu portão, e eu precisei respirar bem fundo antes de descer do carro. Todos da rua me olhavam como se eu estivesse pintada de verde, houve um silêncio ensurdecedor, e eu me apressei a abrir o portão. Christopher me seguiu, e parecia não se importar muito com todos os olhares em cima de nós dois.


Eu tratei de trancar o portão, mesmo sabendo que os seguranças estarão do lado de fora, é melhor nos prevenir de um acidente, apesar do muro dos meus pais terem apenas 1,30 de altura. Qualquer um poderia pular facilmente.


Não tive cerimonias em abrir a porta. Era como se eu não voltasse aqui há anos, o cheiro do desinfetante de canela permanece o mesmo, e os móveis estavam nos lugares de sempre. Senti um aperto no meu peito, e algumas lágrimas invadiram meus olhos. As mãos de Christopher apertaram os meus ombros, e eu me forcei a andar.


— Não é como no palácio, é simples. — Olho por cima do meu ombro, e Christopher sorri para mim. Eu quase me derreto.


Ainda vem na minha cabeça a frase que ele falou muito naturalmente ontem. "Eu estou apaixonado por você". Fiquei sem saber o que falar, foi como se meu coração todo parasse. Não soube bem o que responder, mas uma queimação tomou meu coração, eu sei o que sinto por ele, e é algo que só vem aumentando mais ainda.


Minha avó apareceu na sala e eu corri para abraça-la. Ficamos um tempo abraçadas, e eu segurei novamente a minha vontade de chorar. Confio totalmente nela, apesar da minha avó ser uma das pessoas que sabiam que eu iria ter que me casar com Christopher, mas não foi ela quem fez parte de nenhum contrato.


— Senti tanta falta de você, minha querida. — Minha avó falou, enquanto me olhava, alisando meus braços.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora