♛CAPÍTULO 15♛

3.6K 263 267
                                    

Me olhei no espelho depois de estar arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho depois de estar arrumada. Nós iremos sair para jantar, e eu não me preocupei muito com maquiagem, porque não é tão necessário. Apenas fiz um penteado simplório no meu cabelo, prendendo duas mechas das laterais atrás do meu cabelo. Eu sempre faço isso quando quero fazer algo diferente. Respirei fundo, e sai do banheiro.


Precisei me recompor quando vi Christopher. Ele está lindo, usando uma bermuda de alfaiataria bege clara e uma camisa social branca, com os primeiros botões abertos. Eu me senti uma criança, porque mesmo estando casual, toda sua pose emite aquele poder masculino que só um rei de 1.90 de altura consegue ter.


— Você está linda. — Diz. E quando eu menos espero, ele tira de trás dele um buquê de lírios rosa. Eu sei, porque é uma das flores favoritas da minha avó.


— Meu Deus... Isso é lindo. — Me aproximo dele, e pego as flores. Christopher me surpreende com seus lábios tocando os meus brevemente.


— Não tão lindo quando você.


— Está bom, você roubou algum livro meu e aprendeu a falar essas coisas, né? — Tento quebrar aquele clima mela calcinha que ele estava trazendo à tona.


— Pensei que eu estava sendo romântico e criativo.


— Isso não combina com você. — Digo sem pensar, e noto uma chateação passar pelo olhar do rei. Imediatamente eu me senti uma idiota por falar isso, sendo que ele está sendo incrível essa semana inteira. — Eu só estava brincando, Christopher. Estou amando tudo que você está fazendo. Me desculpa.


— Está tudo bem. Sabe, eu estou me esforçando por você, Isobel. — Ele é sincero.


— Eu estou gostando, só estou surpresa com esse seu novo jeito.


— Confesso que também estou. — Diz, de forma pensativa. — Nunca quis dar flores a ninguém, e nunca pensei que uma punheta iria me satisfazer totalmente sexualmente.


— Está aí o Christopher boca suja que eu estou acostumada.


Aquele sorriso ladino dele surge em seus lábios, e eu quase sabia o que estava por vir, e por isso corri para a porta, onde a minha sandália rasteirinha se encontrava. Christopher colocou o seu mocassim marrom, calçado esse que eu acho horrível, mas ele insiste em dizer que gosta e que acha extremamente confortável, e no final, nós dois entramos em uma mini discussão, porque eu acho que mocassim é um sapato de velho.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora