♛CAPÍTULO 23♛

2.9K 225 76
                                    

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Demorei, mas tô aqui! Ai gente, só Deus sabe, mas essas últimas semanas foram um inferno para mim, e isso afetou muito na minha escrita. Eu comentei que, quem me segue no Instagram, sabe o que aconteceu. Eu sou o tipo de pessoa que é muito apegada em seus animais, e meu sonho de vida era ter um pato, então a minha tia me deu um, que era a Kitty. Nos apegamos a ela muito rapidamente, e em pouco tempo ela se tornou o xodô da nossa família, era uma patinha muito especial, em uma manhã, eu a deixei no quintal, como de costume, ela ficava durante a parte da manhã, e no almoço voltava para dentro de casa. Meu pai ficou vigiando ela, mas em questão de segundos, o cachorro do nosso vizinho invadiu o nosso quintal e acabou tirando a vida da minha Kitty. Isso me abalou muito, eu fiquei em estado de choque com a situação, e não consegui ser nada produtiva durante uma semana inteira. Fora que essa fatalidade se misturou com outros problemas que eu enfrentei essa semana. Mas é isso, me perdoem, meu sumiço está explicado.

Agora para me alegrar, não se esqueça de votar e nem de comentar muuuuuuuuuito!!!

Estava me sentindo nervosa, porque hoje é a minha primeira aparição pública ao lado de Christopher, e eu fiquei procurando algo formal e casual ao mesmo tempo para eu usar, só que não conseguia, então precisei apelar para Edith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me sentindo nervosa, porque hoje é a minha primeira aparição pública ao lado de Christopher, e eu fiquei procurando algo formal e casual ao mesmo tempo para eu usar, só que não conseguia, então precisei apelar para Edith. Ficamos por um tempo olhando todas as minhas roupas. A minha escolha final foi uma calça clochard preta e um suéter cinza, com a modelagem ombro a ombro. Não quero que as pessoas pensem que eu sou uma menina toda engomadinha, porque na verdade, eu não sou, mas também não quero parecer desleixada.


Passei apenas um rímel e um gloss rosado, deixei meu cabelo secar naturalmente, o que o deixa com um volume bem bonito. Christopher estava em seu escritório, conversando com seu assessor, um cara chamado Jeremy. Soube que ele estava ansioso para me conhecer.


Me ajeitei mais uma vez, e desci até onde meu namorado está. O encontrei sentado em sua mesa, e o tal de Jeremy na sua frente, que se levantou para me cumprimentar.


— Senhorita Manteufell, finalmente! — Diz, me puxando para um abraço, eu fiquei um pouco sem graça.


— Ah, olá! — Sorrio para ele, tentando ser simpática.


O cara é de estatura mediana, tem o cabelo preto bem penteado para trás e usa óculos com a armação quadrada. Jeremy para um pouco, segurando meus braços e me analisando.


— Ela é incrível, Christopher. — Olha para o meu namorado, como se eu não estivesse ouvindo a conversa. — Muito linda, e bem arrumada, é disso que precisamos.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora