Mal consegui dormir a noite de tanta saudade que estava sentindo da minha casa. Sim, agora chamo o palácio de minha casa, achei que nunca conseguiria achar aquele lugar um lar, mas passou a ser, ou Christopher se tornou o meu lar conforme o tempo passava.
Eu ganhei uma comitiva, e nem sabia que isso era possível, mas muitos funcionários estavam me acompanhando nessa viagem, tudo para que eu ficasse bem e para que eu fizesse tudo certo.
A viagem foi até que divertida, gostei de conhecer coisas novas, mas ainda assim, queria voltar o mais rápido possível para Aregan, passei a viagem inteira pensando em como seria se Christopher estivesse comigo, ainda mais quando eu terminava todos os meus compromissos e ficava sozinha no quarto do hotel, sem ter muito o que fazer. Tudo seria melhor se ele estivesse comigo, disso eu não tinha dúvidas.
Estava até mesmo ansiosa para ver o rei novamente, sentia borboletas gigantes voando no meu estomago quando o avião posou.
— Vamos aguardar um pouco. — Mary, minha secretária pessoal informou, ela quem seria responsável pelos meus compromissos como princesa, e futuramente como rainha.
Afirmei com a cabeça e ajeitei a minha roupa, alisando o vestido escolhido para a minha volta. Já haviam me informado que a impressa estaria presente para minha volta, e isso não me deixava confortável. A impressa me perseguiu em peso durante a minha estádia em Nova Zelândia, e eu odiava tudo aquilo. Nunca fui muito fã de receber atenção, e desde que comecei a namorar Christopher, senti como se toda a atenção do mundo estivesse virando apenas para mim. E apenas piorava com o passar do tempo.
A porta da aeronave abriu e fui surpreendia com os 1.90 do meu noivo vindo na minha direção com pressa. Christopher mal esperou eu me levantar e logo me abraçou apertado, como quem estivesse anos sem me ver.
Ele me beijou, ignorando completamente todos em nossa volta, e mesmo que eu sentisse vergonha disso, não pude não retribuir, sentia falta dele, até senti saudades do cheiro de Christopher.
— Que bom ver você, baixinha. — Disse segurando meu rosto.
— Agora estamos juntinhos. — Sorrio para ele.
— Você não vai ficar longe de mim pelas próximas 24 horas.
Ele piscou, e pude notar malicia no seu tom de voz. Jeremy nos olhava impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...