Róoi, aqui é o livro Destinada ao Rei, né?
Ai que coisa, minha gente, depois de tanto tempo eu volto aqui com mais um capítulo, e todas as minhas desculpas vocês já conhecem, mas é aquela coisa de sempre, bloqueio criativo, tanto que apaguei e escrevi esse capítulo mais de uma vez.
Também a pré-venda do meu primeiro livro físico começou, e eu estou tão feliz por isso, irei deixar mais informações no final desse capítulo.
E não deixem de comentar muito nesse capítulo!
Sempre ouvi falar de todos os prós e contras de relacionamentos sérios. Mas nunca imaginei que deixar minha namorada dormindo na cama, enquanto eu tenho que sair para cumprir meus deveres, fosse a pior parte.
Isobel estava dormindo praticamente em cima de mim quando meu despertador tocou, eu fiquei um tempo enrolando na cama, fazendo carinho em seu cabelo, e sentindo seu cheiro, tendo plena certeza de que não queria levantar para começar o meu dia. Mas o trabalho teve que falar mais alto nesse momento.
Isobel agarrava o meu travesseiro toda vez que eu me levantava, gosto de pensar que é para suprir a falta que devo fazer na cama. Coloquei o paletó, ainda olhando-a dormindo. A baixinha é linda, mesmo quando usa um pijama fofo estampado de unicórnios. Acho que são essas pequenas coisas que a tornam única. Eu sou incapaz de entender, o porquê de ela não ter auto confiança, ou de se deixar afetar por sua prima.
Sei que eu também sou culpado por isso, porque nunca fiz muita questão se esconder os casos que costumava ter com outras mulheres, e todas eram belas, claramente, mas nenhuma delas chegariam aos pés de Isobel. Quando digo que tenho olhos apenas para ela, estou dizendo a mais pura verdade.
Acontece que Raquel não me era estranha, e depois da revelação de Isobel, lembrei que já devo ter esbarrado com ela por uma boate alguma vez, mas tenho total certeza que nunca falei com a prima da minha namorada. Já aconteceu de algumas pessoas ficarem obcecadas por mim, por motivos que sou incapaz de entender.
Dei um beijo na testa de Isobel, sem acordá-la e saí do quarto. Lawrence estava sentado na cozinha, tomando café, com cara de quem não dormiu. Ontem Arthur havia comentado comigo que ele e Ingrid estavam se encontrando quase todos os dias, ainda tive que ouvi-lo lamentar sobre ser o único de nós três que não está namorando.
— Cansado, Lawrence? — Provoco o segurança, enquanto encho uma caneca com café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Rei
RomanceDesde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que iria ser a futura rainha de seu país, Aregan. Muito pouco sabia sobre seu futuro marido, o Rei Christopher Bergenthal de Aregan, mas desde mu...