♛CAPÍTULO 19♛

2.9K 233 296
                                    

Minha têmpora já pulsava freneticamente enquanto o ministro da segurança não parava de falar comigo sobre os reajustes que ele irá fazer com a polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha têmpora já pulsava freneticamente enquanto o ministro da segurança não parava de falar comigo sobre os reajustes que ele irá fazer com a polícia. Ok, é importante, mas eu já dei todo o aval necessário para ele comprar novas viaturas e armamentos, o cara está praticamente me alugando para falar coisas repetidas, e o meu horário de almoço já passou.


Alguém bate na porta da sala de conferências, e Rosa aparece. Eu enviei uma mensagem há alguns minutos, pedindo para ela me salvar desse cara.


— Vossa Majestade, o senhor possuí uma coletiva de impressa, e seu almoço já esfriou.


— Oh, Rosa, sinto muito, irei em breve. — Digo, e pisco para ela em agradecimento.


Depois que a porta se fecha, o ministro me olha, visivelmente constrangido, enquanto guarda alguns papéis em sua pasta.


— O vejo em breve? — Pergunta.


Espero que não, penso, mas sorrio simpático para o homem em pé na minha frente.


— É claro.


Respiro aliviado quando entro na minha sala. Me livro do paletó, e me sento. Rosa providenciou um hambúrguer com batata frita para mim, e uma belíssima garrafa de coca. Meu celular vibrou, e eu sorri para o aparelho, esperando ser uma mensagem da minha belíssima namorada, mas meu sorriso murchou, quando vi que era a minha mãe.


Isobel foi passar o dia em uma boutique com a minha mãe e suas amigas. Elas estão felizes por comprarem um vestido para o baile do meu pai. Abri a mensagem, e vi uma foto da minha baixinha com um vestido roxo, enquanto se olhava no espelho distraída.


Um sorriso bobo se espalhou pelos meus lábios. Eu gosto de Isobel, e isso tem ficado cada vez mais nítido. Essa última semana foi foda, eu cheguei cansado em casa todas as noites, e mal conseguia ter tempo para ela. Tentei engolir todo o estresse do gabinete, apenas para aproveitar o resto da minha noite, mas o cansaço quase vence sempre.


Mando uma terceira mensagem para Isobel. Obviamente eu não iria ficar mandando mensagens sem ser respondido, mas eu esqueci completamente dessa regra, ela não se aplica quando Isobel está envolvida.


Eu imprimi a foto que tirei de Isobel quando a pedi em namoro, coloquei em um belo porta-retratos, é uma bela imagem para se admirar, e foi uma noite incrível. Eu me sinto tão péssimo, porque eu nunca me importei com os sentimentos de Isobel antes, e isso obviamente atrapalhou o nosso relacionamento quando ela chegou. Achava que seria fácil, jogaria meu charme e poucas palavras, e no final estaria com a baixinha na minha cama. Eu soube que não iria ser fácil desde quando ela me olhou espantada dentro do carro. Tão acuada, pequena, eu senti cada parte minha tremer quando a vi, mas tentei manter a pose. E agora eu sou um babaca apaixonado por ela.

Destinada ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora