Hey, Babe's!
Eu ri muito porque no capítulo passado vocês surtaram com uma possível "gravidez" AyA! Hehehe não tenho nada a declarar sobre o assunto.
Obrigada pelos comentários e pelas curtidas. Sério que cheguei a pensar que já não tinha mais nenhum leitor.
Vocês são nota mil!!
O capítulo de hoje é.... Necessário!
Boa leitura.
Os erros concerto depois.
Narradora Point Of View
...
Uma semana depois.
__ Sério que você vai continuar com essa cara?.- Mane perguntou indignado, e cruzou os braços para encarar a irmã que revirou os olhos.
__ São oito horas da manhã, e eu preferia infinitamente estar na minha cama grudada ao corpo do meu namorado.- Anahí respondeu de mal gosto e ele se segurou para não gargalhar.
Ela ainda dormia profundamente quando recebeu a ligação de Mane convidando-a para tomarem o café da manhã juntos, porque ele precisava contar algo importante e aparentemente não dava para esperar até um horário mais apropriado. E apesar da indisposição, Anahí resolveu atender ao pedido do irmão e saiu de casa sem Alfonso sequer notar. Agora ambos estavam em um restaurante perto do prédio em que ele vivia, apenas aguardando pelos pedidos.
__ Eu juro que não lhe traria até aqui, se o assunto não fosse realmente importante.- Respondeu em meio a um suspiro desgostoso, e mesmo a contragosto Anahí assentiu em silêncio.
Minutos depois, os dois sanduíches de frango, o pedaço de bolo de chocolate, a salada de fruta, as torradas e o café que Anahí pediu chegaram, e ela não tardou nenhum segundo sequer para começar a comer. Mane observava a irmã praticamente devorar todo o café da manhã em tempo record, e questionava-se se aquilo era realmente normal.
__ Então, o que de tão urgente você tem para me contar?.- Anahí questionou enquanto terminava de devorar o bolo de chocolate. Sentia-se em cólicas tamanha era a sua curiosidade.
__ Primeiro você precisa perceber que nunca quis tomar nenhuma decisão nas suas costas.- Começou de forma séria, e aquilo foi o suficiente para o clima tornar-se ligeiramente mais denso.- As coisas aconteceram sem que eu pudesse controlar, e quando tudo explodiu eu só tive que confirmar a história porque não havia formas de esconder mais isso.
__ Ainda preciso dizer que você está me assustando?.- Perguntou sem deixar de fitá-lo atentamente. Não entendia exatamente o porquê, mas sentia que as coisas não seriam mais a mesma depois daquele café da manhã inusitado.- O que aconteceu, Mane? Sem rodeios, por favor.
__ Os nossos pais já sabem sobre a Rosalie.- Contou de uma vez, e foi como se uma corrente de ar tivesse passado e levado consigo a cor do rosto de uma certa escritora. Anahí fitava o irmão de olhos arregalados e a boca ligeiramente aberta. Milhares de perguntas se passavam em sua cabeça naquele momento, mas nada saía.- Eu sei que nós nunca conversamos necessariamente sobre a possibilidade de contar à eles, e eu sinto muito se fui tão inconsequente.
__ Como?.- Balbuciou ainda tomada pelo choque. De repente já não sentia mais fome, e tudo que comera até aquele momento lutava para literalmente sair.
__ A um tempo atrás eu convidei a Bárbara para almoçar comigo. Precisava colocar um ponto final em toda aquela história, e no meio da nossa conversa a Rose ligou para mim.- Explicou de cabeça baixa e a escritora engoliu em seco.- Ela ficou sabendo que era a minha sobrinha e eu precisei contar parcialmente que a Rose era a Mia, a sua filha que foi dada como morta a alguns anos atrás. Naquele momento não me passou pela cabeça o facto de que ela ainda mantinha contacto com a mamãe, e que toda essa história poderia vazar.- Concluiu, os olhos procurando captar qualquer expressão no rosto de Anahí.- Eu sinto muito.- Disse com pesar e reencostou o corpo no assento totalmente esgotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...