Apresentação

1.7K 51 2
                                    

“Entre duas notas de música existe uma nota, entre dois fatos existe um fato, entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam existe um intervalo de espaço, existe um sentir que é entre o sentir - nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio.” 

....

Qantas lágrimas mais terei que derramar, para afogar esse vazio que tenho dentro de mim? Quantas noites de sono terei que perder por conta dos constantes pesadelos que me assolam a mente sem se importarem com o caos que habita em mim? Quantas vezes mais terei que implorar para morrer, deixar de sentir, deixar de respirar? Quanto tempo de vida ainda me resta, antes de ser sucumbida pela solidão que tem me feito companhia desde que você foi embora?

Anahí tinha sonhos, e acreditava fortemente que todos eles um dia, em algum momento da vida fossem tornar-se realidade. Foi criada com todo amor e carinho pelos pais que sempre deram de tudo para fazê-la sentir-se especial. E realmente foi assim, até ao exacto momento em que conheceu Robert Pattinson e sua vida virou de ponta cabeça.

E o que fazer quando nos deparamos com a mais profunda dor? Quando tudo em que acreditamos se transforma em mentira? O que fazer quando não se quer viver?


Essa será uma história sobre luta, superação, encontros, desencontros, erros e acertos.

Uma histórias em que duas vidas irão cruzar-se através do mais puro e bonito dos sentimentos. Onde pessoas com histórias, medos, sonhos e passados diferentes, irão unir-se para superar a solidão que insiste em bater em suas portas. Destino? Talvez

A regra é clara:  não deixe que os erros e perdas do passado, façam você desistir do muito que ainda tem para viver.

Levante a cabeça, respira fundo e siga em frente porque o mundo não para, e o amor, esse pode surgir quando menos se espera.

...

Sinta-se amado e embarque nessa aventura comigo!❤
E

streia: Brevemente!

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora