Oiiii meus Babe's!
Estamos celebrando 18K hoje, então aqui vai o meu muitíssimo obrigadaaaa.
Tudo isso deve-se ao facto de vocês não terem desistido de mim em nenhum momento. Vocês são perfeitos.
O capítulo de hoje é bem... Importante.
Boa leitura!
Os erros concerto depois!
....
Narradora Point Of View
__ Tem certeza que está mesmo tudo bem?.- Rosalie perguntou preocupada. Estava apoiada na porta do banheiro e observava a mãe que terminava de escovar os dentes.- Eu entrei aqui, e você estava vomitando.- Lembrou com uma careta desgostosa.- Foi algo que você comeu?
__ Uma pergunta de cada vez.- Anahí pediu enquanto enxugava a boca com uma pequena toalha.- Primeiro, está tudo bem comigo. Foi só um pequeno mal estar e já está passando.- Garantiu, sorrindo de forma tranquila para a menor que assentiu aliviada.- E segundo, eu me enchi de chocolate, sorvete e balas ontem. Deve ter sido isso que causou esse enjoo todo.- Concluiu saindo do banheiro e caminhando de volta para o quarto.
__ Tudo bem.- Ela aceitou, e seguiu Anahí com os olhos. A mais velha parou diante do closet de Alfonso e dentro de uma das gavetas, retirou um conjunto de roupas íntimas e um vestido.- Deveria se mudar logo para cá.
__ O que você disse?.- Questionou de olhos arregalados e a filha riu enquanto se aproximava.- Eu tenho o meu apartamento, esqueceu?
__ Eu não, você sim.- Rose disse fitando o próprio reflexo no espelho. Sentia-se bem bonita com aquela calça jeans grudada no corpo e a blusa de mangas compridas de gola alta.- Qual foi a última vez que foi até lá?.- Perguntou, os olhinhos brilhando em expectativa.- Que dormiu na sua cama? Que ligou para saber se a Carol está realmente cuidando de cada cómodo como se fossem um bebê recém nascido?.- Diante de todas aquelas perguntas, sem respostas obviamente, Anahí engoliu em seco, percebendo que estava seguindo aquela rotina na casa de Alfonso a quase um mês.
__ Meu Deus!.- Murmurou atordoada e a outra riu gostosamente.- Eu estou vivendo com vocês.
__ Está.- Rose confirmou com gosto e a mais velha respirou fundo para tentar acalmar os batimentos do próprio coração.- E eu não estou reclamando, pelo contrário. Só acho que está mais do que na hora de sermos uma família de comercial de margarina de verdade.- Disse feliz. A ideia de conviver diariamente com uma Anahí estranhamente preguiçosa para sair da cama e um Alfonso bobo de tão apaixonado, era muito agradável.
__ E-eu... Você já está pronta?.- A menor maneou a cabeça positivamente.- Ótimo, vamos sair daqui antes que você continue dizendo mais bobagens.- Falou enquanto recolhia a própria bolsa, o celular e as chaves do carro.
__ Não é como se eu não vá tocar nesse assunto mais tarde.- Resmungou em um tom suficientemente alto para Anahí ouvir. E mesmo sabendo que a filha seria capaz de organizar um verdadeiro abaixo assinado para saber quem apoiava aquela ideia absurda dela mudar-se para lá, preferiu ignorar totalmente o comentário, e agradeceu por Alfonso ter ido ao hospital mais cedo. Caso contrário estaria muito fodida.
Ela também iria se a filha não tivesse inventado de ir ao shopping para escolher a árvore de natal. Anahí a princípio relutou, alegando estar com saudades dos seus livros, mas quando lembrou de todos os anos que passou sem comemorar o natal do lado da filha, não teve outra escolha se não aceitar.
E acreditava realmente que seria divertido.
Ledo engano.
__ Por acaso você está tentando levar o shopping inteiro?.- Perguntou esgotada. Já estavam a mais de três horas andando para lá e para cá cheia de sacolas, e apesar do objectivo principal, que era a escolha da árvore, já ter sido alcançado bem no início, Rosalie ainda inventou de visitar todas as lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...