" Se você estiver disposto a jogar a precaução para o alto e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular"
....
Tá todo mundo me pedindo maratona, mas vou contar um segredo: Eu não sei guardar capítulo gente, sério!
Eu escrevo e posto depois de fazer uma revisão rápida porque nem sempre me dá tempo. E por causa disso é difícil fazer uma maratona com três ou cinco capítulos seguidos porque tenho tentado fazer uns capítulos bem longos para compensar a minha ausência, ok?
Esse capítulo escrevi enquanto ouvia Alérgico- Anahí, simplesmente porque estava numa BAD horrível. E como a ideia surgiu, eu resolvi escrever chorando mesmo.
Enfim.
Os erros concerto depois!
Boa leitura!
...
Narradora Point Of View
Anahí atravessou as enormes portas de vidro do hospital trinta minutos antes de tocar o horário do almoço. Ela rapidamente alcançou a recepção onde uma mulher de aproximadamente trinta anos, loira e que usava uns óculos de grau horríveis, sorria para um casal que logo saiu andando em direcção à uma outra porta.
__ Bom dia.- Ela cumprimentou receosa e espalmou as mãos encima do balcão que separava as duas.- Veio marcar alguma consulta?.- Perguntou já estendendo uma ficha na direcção de Anahí que rapidamente negou com a cabeça.
__ Eu vim falar com Alfonso Herrera.- Anahí respondeu seriamente e a mulher que ela logo descobriu que se chamava Stefanny, através do crachá que a mesma carregava na blusa, levou o telefone até a orelha.- Anahí Portilla.- Ela murmurou quando Stefanny pediu que se identificasse.
__ Anahí Portilla?.- A loira praticamente gritou de olhos arregalados e Anahí suspirou incrédula ao perceber que a mulher certamente a reconhecera. E não é como se ela tivesse tentado parecer outra pessoa.- Meu Deus, é você mesmo!.- Stefanny murmurou boba e em seguida abriu um sorriso largo.
__ Eeeer.. o Alfonso está?.- Anahí perguntou desconfortável e sorriu sem graça. Ela não gostava daquele olhar de adoração que algumas pessoas lhe lançavam quando esbarravam-se sem querer na rua e rapidamente reconheciam-na como sendo a escritora do momento.
__ S-sim.. pode me dar um autógrafo?.- Stefanny retirou uma folha A4 de uma gaveta e colocou na frente de Anahí que engoliu em seco. Afinal, porquê cargas d'agua aquela mulher tinha que reconhecê-la?.- Eu admiro muito o seu trabalho.- Explicou meio abobalhada.
Antes que Anahí pudesse dizer qualquer coisa ou simplesmente assinar o maldito papel e sair dali, uma mulher morena e de presença marcante, aproximou-se do balcão ficando bem do lado dela, e encarou Stefanny que seguia branca feito papel.
__ Stefanny!.- A mulher chamou de forma suave e ao mesmo tempo firme, e a recepcionista que a minutos antes parecia estar prestes a desmaiar, arregalou os olhos dessa vez realmente assustada e endireitou a postura assumindo uma expressão séria em seu rosto.- O que está acontecendo?
__ N-nada, senhora Vasquez.- Ela sorriu coçando ligeiramente a nuca.
__ Ótimo. A minha secretária deixou alguma coisa para mim?
__ Sim.- Stefanny respondeu e rapidamente entregou um bloco de notas a mulher que agradeceu com um sorriso forçado.
__ Eu ainda estou esperando uma resposta.- Anahí falou irritada, ao ver que a recepcionista simplismente ignorou a sua presença com a chegada da tal senhora Vasquez.- Ele está, sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...