" Saia da matrix, e muda o jeito como vê a vida"
...
Quem acompanhou os filmes "Matrix", certamente vai entender essa passagem.
É importante dizer que as coisas não estão ao meu favor ultimamente. Mas, eu procuro dar sempre um jeito para não deixar vocês na mão.
Por favor, comentem caso algo não esteja do vosso agrado ou o contrário.
Boa leitura!
Os erros concerto depois!
....
Maite Perroni Point Of View
A cada peça de roupa que eu dobrava e enfiava de qualquer jeito para dentro da mala, uma angústia tomava conta do meu corpo. Aquela sensação que nós temos quando não queremos deixar um lugar, mas no fundo, bem no fundo do nosso íntimo, sabemos que é o mais certo e saudável a se fazer.
Senti uma lágrima solitária escorrer desde o meu rosto até a curva do pescoço, e procurei respirar fundo. Estava sendo mais do que difícil controlar as emoções que seguiam a todo vapor. A verdade é que foram meses vivendo naquele lugar, e não tinha como não me acostumar com cada pequeno detalhe. E apesar dos últimos dias ter tentado encontrar motivos ou formas para não ficar dentro do mesmo metro quadro com o homem, cuja a simples menção do nome me arrepiava até a alma, eu sentia como se aquele apartamento fosse meu. Mas, não era, infelizmente.
Batidas ritmadas ecoaram por todo quarto, e rapidamente enxuguei as lágrimas que inundavam todo o meu rosto. Não foi preciso muito para indentir a pessoa do outro lado. Eu conhecia aquele cheiro como ninguém. Afinal, várias foram as vezes que eu entrei em seu quarto de forma sorrateira para lhe roubar uma peça de roupa. Só Deus sabe como até hoje não fui descoberta.
Sem perder mais tempo com os meus devaneios incoerentes, Murmurei um entre em tom baixo, e ele obedeceu prontamente. Usava uma bermuda branca que ficava um pouquinho acima do joelho e uma camisola azul escura. Carregava consigo aquele sorriso que fodia de todas as maneiras com o meu psicológico.
__ Você não apareceu para tomar o café da manhã comigo, então vim saber como está.- Mane falou com toda tranquilidade que lhe era característica, e enfiou as duas mãos no bolso, parando bem ao lado da minha futura ex cama.
__ Estou terminando de arrumar as minhas coisas.- Respondi sem fazer questão de manter o contacto visual. Já era mais do que suficiente sentir aquele cheiro sem poder fazer nada.- Pretendo mudar-me ainda hoje.
__ Precisa de ajuda?.- Ele perguntou, olhando directamente no bolo de roupa que seguia espalhada por cima da cama. Sem esperar uma resposta, Mane começou a dobrar cada peça com uma delicadeza que nem eu mesma possuía, e foi organizando tudo na mala. Apenas quinze minutos foram necessário para que ele terminasse de organizar absolutamente tudo.- Acho que terminamos por aqui.
__ Toda essa disponibilidade em me ajudar por querer me ver longe daqui?.- Perguntei, soltando um riso sarcástico, e ele arregalou os olhos. Levantei da cama com toda pressa, e caminhei até ao banheiro sem me preocupar em entender o motivo daquele olhar cheio de incredulidsde, se ele mesmo não escondia o facto de querer ficar livre para correr atrás daquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...