" Tenho um pouco de medo: medo ainda de me entregar pois o próximo instante é o desconhecido "
....
Tentei não demorar.
A música escolhida para hoje é da Ana Carolina - Coisas ( está na mídia)
Os erros concerto depois!
Boa leitura!
...
Anahí Portilla Point Of View
Vocês já amaram e odiaram uma pessoa com a mesma intensidade?
Se a resposta for um sim bem grande, é importante que saibam que estou com vocês nessa.
Eu amava a minha amiga pelo simples facto de que ela me conhecia melhor do que qualquer outro ser humano. Havíamos passado por muitas coisas. Desde a primeira paixão no ensino primário não correspondida; o primeiro corte de sobrancelhas com o gilete que o meu pai sempre guardava no banheiro do seu quarto para chegarmos até aqui. E existiam aqueles momentos em que ninguém precisava dizer nada para a outra perceber que algo, seja bom ou não, estivesse acontecendo. Mas, todo esse amor era muito rapidamente transformado em ódio quando ela resolvia me deixar constrangida e com vontade de enfiar a cara na privada.
Depois de fechar a biblioteca com a supervisão de Alfonso, que fez questão de estar lá para despedir-me com um beijo tão ou mais intenso comparado àquele que trocamos de manhã, entrei no meu carro e segui para casa da Nina. A princípio eu queria passar no meu apartamento para tomar um banho e tirar aquela calça que estava realmente me incomodando, mas devido o horário, resolvi ir diretamente para lá. Assim que cheguei carregando uma sacola com sorvete para a sobremesa e outros doces, fui recebida com beijos e abraços. Hannah e Haley grudaram no meu corpo e só deram-me um descanso quando a mãe praticamente obrigou-lhes a irem tomar um banho para o jantar.
Até aquele momento tudo correu de forma perfeitamente normal. Ajudei a Nina a preparar a salada, que era a única coisa que faltava para completar o cardápio, coloquei a mesa e no instante seguinte nos reunimos em volta da mesa. Ian estava sentado em uma ponta, Nina do seu lado direito, na sequência Haley, eu na outra lateral e Hannah do meu lado. Apesar do ocorrido na noite em que Nina organizou um jantar para comemorar mais um ano de casados, e Ian chegou terrivelmente tarde, eles pareciam estar realmente bem e até davam comida um na boca do outro.
Hannah como sempre tagarelava sobre todas as actividades que fizera durante o dia, e comentou que estava ansiosa para chegar o final de semana e ir ficar com os avós paternos. No final do jantar, Ian ofereceu-se para lavar a louça, e garantiu que depois colocaria as meninas para dormir. Sem ter muito mais o que fazer, Nina levou-me até ao quarto que ela usava para cocosturar sempre que estivesse em casa, e foi então que a confusão começou.
__ Pode experimentar.- Ela estendeu o vestido na minha direcção e assim que recebi o mesmo, caminhou até uma cadeira que ficava ao lado da mesa e sentou nela. Como não havia nenhum banheiro naquele cómodo, e também porque nunca tive vergonha de ficar nua na frente dela, livrei-me de todas as peças de roupa ficando apenas com a calcinha e o sutiã.- O que é isso?.- Nina perguntou seriamente.
__ Isso o quê?.- Rebati confusa, enquanto passava o vestido pelos meus pés.
__ Essa marca.- Ela disse gesticulando em direcção à minha barriga que estava exposta. E foi só naquele momento que eu baixei a cabeça e encarei a enorme marca roxa que estava bem acima do meu umbigo.- Tem outra no seu pescoço.- Disse começando a ficar histérica.- Na sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez
Fanfiction"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei e levante-se assim com...