55

490 46 27
                                    

Hey, Babe's!

Muitíssimo obrigada pelos comentários no capítulo passado. Sei que todas vocês estão com ranço do Mane, e não as julgo. Hehehe.

Boa leitura!

Os erros concerto depois!
...

Narradora Point Of View

Rose estava deitada no sofá, agarrada a almofada feito um bebê coala. A pequena encarava fixamente a televisão mesmo ela estando desligada, deixando algumas lágrimas correndo por seu rosto. Sentia-se tola por permitir tal sentimento tomar conta do seu ser, quando os únicos que deveriam ter vergonha da atitude imunda que tomavam diante de situações como aquela, eram Mane e os seus supostos avós.

Falando em Mane, desde que chegara ao apartamento com os pensamentos agitados, recebera várias ligações do tio, e fez questão de ignorar cada uma delas. Não entendia como alguém que aparentava tanta sabedoria, se permitia agir daquela maneira. Afinal, ele melhor do que ninguém sabia o quanto a irmã sofrera com tudo aquilo.

__ Idiota.- Resmungou, a voz soando rouca por causa do choro.- Não é como se eu me importasse com ele.- Murmurou, sacudindo os ombros em descrença. Óbvio que sentia muito pelo rumo que as coisas estavam tomando, mas não poderia simplesmente bater com um martelo na cabeça do empresário, a fim de colocar qualquer coisa de jeito dentro dela.

O apito do elevador ecoou alto por todo apartamento, anunciando a chegada de alguém. Ela rapidamente enxugou as poucas lágrimas, ligou a televisão e sentou na famosa posição de índio, no exato momento em que Alfonso e Anahí alcançaram a sala. Ambos conversavam em uma bolha particular, entre sorrisos e carinhos delicados, e nem perceberam que a filha os observava com ternura, os olhos brilhando cheios de amor.

__ Hey, já está em casa.- Alfonso falou assim que notou a presença da sua pequena.

__ Olá, meu amor.- Anahí sorriu para a filha e praticamente saltitou até ao sofá em que ela estava, enchendo-lhe o rosto de beijos molhados.- Senti muito a sua falta.- Confessou, os olhos azuis passeando por cada expressão do rosto da menina em busca de algo que nem ela mesma sabia o que era.- Como você está?

__ Na maior.- Respondeu evaziva. Alfonso que organizava as compras nos armário, franziu brevemente a testa ao pegar o tom triste na voz da filha, mas resolveu deixar aquilo para depois.- Como foi a consulta?.- Questiou entusiasmada. No meio de tanta irritação, alguma coisa tinha que animá-la.- Está tudo bem com o meu irmão ou irmãzinha? Já deu para ver o sexo?

__ Ainda não deu para ver o sexo, filha.- Alfonso gritou da cozinha, ganhando um muxoxo de Anahí como resposta.- Desculpa, amor.- Pediu com uma careta. Haviam combinado no caminho de volta para casa, que seria ela a contar a novidade a filha. Alfonso sendo apressado como era, estava quase fazendo xixi nas calças de tanta ansiedade.

__ A médica disse que na próxima consulta, provavelmente já poderemos ver o sexo deles.- Anahí explicou, a última palavra ecoando bem mais baixa que as outras.

__ Deles?.- Rose arregalou os olhos quando a mãe assentiu mordendo o lábio inferior.- Oh, meu Deus!.- Gritou, pulando do sofá no minuto seguinte.- São gêmeos?

__ São gêmeos.- Alfonso deixou escapar e riu quando a namorada o fuzilou com o olhar.- Você precisa aprender a partilhar as coisas, Babe.- Murmurou divertido.

__ Caralho, eu terei dois irmãos para mandar!.- Gritou, exibindo os dentes brancos e perfeitamente alinhados em um sorriso gigante.

__ Controla esse vocabulário.- O neurocirurgião repreendeu com uma careta.- E nada de fazer os seus irmãos, ou irmãs de mini Rosalie's.- Avisou em tom de brincadeira e a menor gargalhou enquanto saltitava no meio da sala.

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora