37

527 45 30
                                    

" Eu tenho medos bobos e coragens absurdas"

.....

Hello Guys!

Os erros concerto depois!

Boa leitura!
...

Narradora Point Of View

__ Eu ficarei bem, Nina.- Respondeu sem conseguir deixar de sorrir ao ouvir a amiga falar que se fosse necessário passaria o dia inteirinho com ela.- Ok, tenha um bom dia.- Murmurou, e em seguida encerrou a ligação.

Anahí voltou a enfiar o rosto nos travesseiros, e encolheu-se mais um pouco na cama. Haviam se passado dois dias desde o ocorrido com Anna, e ela meio que não conseguiu seguir em frente. Fechava os olhos e ouvia a risada da garota. Lembrava de todas as vezes que Anna fora até a biblioteca pedir para que lêsse algum livro sobre princesas. Era muito divertido sentar em um canto qualquer daquela sala e passar o resto do seu tempo lendo para alguém que realmente gostava de lhe ouvir.

__ Trouxe o seu pequeno almoço.- Carol anunciou entrando no quarto com uma bandeja cheia de coisas que a outra não fez questão de olhar.

__ Não estou com fome.- Dispensou em meio a um suspiro e a mais velha revirou os olhos.

__ E eu não estou perguntando.- Carol retrucou ignorando completamente o olhar chocado que Anahí lhe lançou e colocou a bandeja por cima da cómoda.- Deixarei isso bem aqui para quando quiser comer.- Disse, e logo foi procurar o que fazer.

Anahí viu-se novamente sozinha, e resolveu concentrar-se no barulho da chuva que caía com toda intensidade. Ela quase conseguia visualizar em sua mente a imagem das pessoas correndo de um lado para o outro fugindo da água. Ouvia os passos apressados, o barulho dos carros, os pássaros cantando. Tudo ao mesmo tempo. E então o som da campainha a fez franzir ligeiramente o cenho. Não estava esperando ninguém, e também sabia que não poderia ser Alfonso, sendo que ele naquele momento estava no hospital. Breves segundos se passaram, até que se ouviram batidas do outro lado da porta.

__ Entra.- Autorizou, cobrindo melhor o corpo. A porta foi aberta com certa delicadeza, e Anahí não teve reacção melhor que surpresa, quando enxergou a figura de Rosalie. A menor estava usando um vestido azul, que naquele momento encontrava-se completamente molhado. O cabelo, antes preso por um rabo de cavalo, estava totalmente bagunçado, com alguns fios cobrindo parte do rosto dela.- O que você está fazendo aqui?.- Perguntou desacreditada.

__ Soube que não estava nos seus melhores dias.- Respondeu trémula. Estava sentindo um frio do caralho.- Então resolvi vir fazer uma visita.

__ E-eeu.. Ok.- Anahí assentiu com um suspiro e saiu da cama em um único movimento.- Você precisa de um banho com urgência.- Observou séria e a menor assentiu em silêncio.- Pode usar o meu banheiro. Irei procurar uma roupa confortável.- Disse, gesticulando em direcção a porta do banheiro. Rose murmurou um "tudo bem", e praticamente correu para dentro do cómodo. Estava ensopada da cabeça aos pés, e sentia-se estúpida por ter saído de casa sem um guarda chuva. Mas, não adiantava muita coisa lamentar sendo que o mal já estava feito.

Por um momento, Anahí esqueceu daquela sensação de vazio que tomava conta do seu corpo, e tratou de afastar da sua mente qualquer pensamento desagradável e focar na garota que se apossara do seu banheiro. Separou um short de algodão azul, blusa de mangas na cor preta, meias calças, e colocou tudo por cima da cama. O banho de Rosalie durou pouco menos de trinta minutos. Assim que saiu enrolada em uma toalha, Anahí estendeu a roupa na direcção dela que agradeceu antes de dar as costas e voltar para o banheiro.

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora